Uma maquiagem de olhos para cada tipo de festa: escolha sua preferida

Os delineados gr?ficos s?o ideais para festas mais despojadas
As sombras esfumadas s?o perfeitas para casamentos
As sombras esfumadas s?o perfeitas para casamentos
Para festas durante o dia, vale explorar as sombras coloridas
Para festas durante o dia, vale explorar as sombras coloridas
Festas de fam?lia pedem delineados simples e c?lios volumosos
Festas de fam?lia pedem delineados simples e c?lios volumosos
Sombras brilhosas e com puxadinhos s?o perfeitas para formaturas
Sombras brilhosas e com puxadinhos s?o perfeitas para formaturas
Eventos e festas informais pedem makes tamb?m cheias de personalidade
Eventos e festas informais pedem makes tamb?m cheias de personalidade
Para festas do trabalho, o delineado gatinho ? infal?vel
Para festas do trabalho, o delineado gatinho ? infal?vel

Cada tipo de festa pede uma maquiagem diferente e saber adequar as cores e efeitos para cada ocasi?o ? uma das miss?es das meninas mais vaidosas. Se escolher a tonalidade do batom j? pode ser dif?cil, decidir entre tantas op??es de sombras e delineados pode ocupar ainda mais tempo da rotina de beleza. Para ajudar as meninas mais indecisas, separamos 7 inspira??es de maquiagens de olhos para cada tipo de festa.

Casamentos pede makes mais cl?ssicas

Para prestigiar um casamento, a primeira regra ? de nunca chamar mais aten??o do que a noiva. Por isso, a dica ? explorar os efeitos mais cl?ssicos na hora de criar a make dos olhos. Os esfumados pretos combinados com tons mais b?sicos, como o nude, cinza ou prateado, s?o a escolha perfeita para chegar linda e sem exageros.

Formaturas permitem um toque a mais de brilho

J? nas formaturas o ambiente ? um pouco mais informal e vale lan?ar m?o de muito brilho na hora de escolher a sombra. Para as mais cl?ssicas, o glitter prateado e dourado s?o os mais indicados, enquanto as meninas mais despojadas podem brincar com cores mais abertas para turbinar as part?culas brilhosas.

Make de balada pode ganhar delineados gr?ficos

Para curtir uma balada com os amigos, as makes mais cl?ssicas saem de cena para dar espa?o para os looks mais despojadinhos. Os delineadores - item queridinho das mulheres - pode ganhar formatos bem mais divertidos e moderninhos, com tra?ados que descolam da linha dos c?lios e ganha o c?ncavo e at? mesmo a p?lpebra inferior.

Cerim?nias di?rnas pedem makes suaves

Seja para casamentos, formaturas ou outras cerim?nias importantes, quando acontecem durante o dia ? necess?rio encontrar um equil?brio entre os efeitos cl?ssicos que o evento pede e o toque mais delicado ideal para o hor?rio. Por isso, a dica ? trocar as sombras escuras por esfumados mais clarinhos e at? mesmo com um toque leve de brilho, aplicados de forma mais sutil nas p?lpebras.

Festas do trabalho s?o ideias para maquiagens mais simples

Para festas ou comemora??es do trabalho, a dica ? apostar nos tons e efeitos mais discretos. As sombras brilhosas e muito marcadas podem ser deixadas de lado para dar espa?o para o delineado mais amado de todos: o gatinho.

Festas de fam?lia pedem c?lios supervolumosos

Se o dia reserva um encontro de fam?lia, vale trocar os itens mais moderninhos por makes mais tradicionais e b?sicas. Os esfumados marrons e os delineados finos s?o ?timas op??es, sempre finalizados com boas camadas de m?scara para os c?lios.

Festas informais s?o perfeitas para soltar a criatividade

J? para festas mais informais e que pedem looks mais moderninhos, a dica ? apostar nos delineados coloridos. O azul mais aberto ? perfeito para curtir o ver?o com um visual mais divertido, ainda mais quando aparecem finalizados com tra?os gr?ficos e despojados.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.