Máscara de cílios para cada ocasião: escolha a ideal para 4 eventos diferentes

Confira qual tipo de m?scaras de c?lios usar em 4 ocasi?es diferentes

As apaixonadas por maquiagem sabem bem que cada ocasi?o do dia a dia merece uma produ??o diferente, com batons em v?rias cores e sombras com efeitos opostos. Mas a m?scara de c?lios - produtinho mais amado na hora da make - tamb?m pode entrar na brincadeira e variar de efeito de acordo com o evento e hor?rio. Confira a m?scara ideal para 4 ocasi?es diferentes.

Make para o trabalho pede c?lios longos e soltinhos

Nem mesmo um longo dia de trabalho merece uma make sem cuidado. E para deixar os olhos prontos para qualquer reuni?o de emerg?ncia, a dica ? investir na m?scara de c?lios com f?rmulas espec?ficas para alongar os fios e ainda deixar o acabamento do sem res?duos aparentes e bem soltinho, o que vai garantir um olhar mais aberto e com efeito natural, no estilo "acordei assim".

Festas de dia s?o perfeitas para m?scaras mais leves

Para dar aquele toque de festa ao olhar, mesmo que seja um evento durante o dia, a dica ? lan?ar m?o de m?scaras que promovam c?lios mais volumosos. Os fios mais encorpados, tamb?m sem res?duos aparentes, v?o garantir um olho instantaneamente mais pretos e com um ar glamouroso que qualquer festa pede.

Make para a noite pede m?scara com efeito de c?lios posti?os

J? para festas ? noite a ordem ? lan?ar m?o de produ??es bem chamativas. Por isso, nada melhor do que lan?ar m?o de m?scaras que prometem c?lios que parecem posti?os, com muito volume e ultra longos. E para n?o ter dificuldade de tirar a make quando chegar cansada em casa, vale apostar em f?rmulas que saiam com ajuda de ?gua morna, garantindo uma produ??o impec?vel a noite toda e livre do visual de "panda" no dia seguinte.

M?scara ? prova d'?gua n?o pode faltar em casamentos e formaturas

Por?m, para festas que prometem muitas l?grimas, como formaturas e casamentos, a dica ? escolher as m?scaras com f?rmulas ? prova d'?gua. Desta forma, al?m de conquistar c?lios muito mais volumosos, ainda vai garantir que a m?scara n?o vai escorrer nos momentos mais emocionantes da celebra??o.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.