Unha francesinha atualizada para o Carnaval: nail art fica melhor dupla ou com estilo irmã gêmea?

Unha francesinha fica melhor dupla ou com efeito irmã gêmea? Vote no seu preferido!
Unha francesinha fica melhor dupla ou com efeito irmã gêmea? Vote no seu preferido!
Unha francesinha atualizada para o Carnaval: nail art fica melhor dupla ou com estilo irmã gêmea?

Práticas e discretas, as unhas francesinhas não saem de moda e são sempre as mais pedidas nos salões de beleza. Mas quando a vontade de ousar fala mais alto - principalmente quando já estamos pertinho do Carnaval - a dica é apostar na decoração com detalhes que fazem toda a diferença. Para a batalha de hoje, a nail art mais clássica de todos os tempos ganha duas versões atualizadas e com detalhes brilhosos: dupla e irmã gêmea. Qual a sua preferida? Escolha e vote!

Francesinha é aposta perfeita para o verão

No verão, quando os looks mais levinhos e floridos saem do armário, nada melhor do que combinar com unhas em tons mais clarinhos e discretos. Por isso, a clássica francesinha volta a ganhar força total na temporada. O traço perfeito, no entanto, pode não ser tão simples de ser conquistado sem ajuda da manicure ou daquela amiga habilidosa. Nesse momento vale contar com algumas dicas práticas, como colar um pedaço de fita nas unhas, deixando apenas a pontinha de fora, ou aplicar o esmalte nas costas do dedão e carimbá-lo nas unhas.

Francesinha dupla ganha um charme a mais com glitter

Para sair da zona de conforto, a francesinha tradicional pode ganhar o efeito duplo e com glitter - inspiração perfeita para curtir os dias de Carnaval com mais estilo. Para criar a decoração, basta aplicar o esmalte translúcido no comprimento das unhas e usar o branquinho clássico para o traço nas pontinhas. Em seguida, crie um traço bem fino com esmalte preto logo abaixo do branco, para formar a nail art dupla. E para deixar o efeito ainda mais glamouroso, as partículas brilhosas podem surgir cobrindo a pontinha branca das unhas com um toque discreto e divertido.

Nail art irmã gêmea também pode surgir brilhosa

Outra opção discreta para curtir o Carnaval com unhas mais divertidas é a francesinha combinada com a nail art irmã gêmea. O efeito é uma evolução da filha única, só que desta vez duas unhas, lado a lado, ganham uma tonalidade diferente do que as demais. Para combinar com a francesinha, vale começar aplicando o esmalte translúcido e criando a bordinha branca nas unhas dos dedos polegar, indicador e mindinho. Por fim, use o esmalte preto com glitter para criar as pontinhas das unhas dos dedos médio e anelar.