Unhas bonitas e na moda: Olivia Palermo revela suas dicas

Olivia Palermo ? f? de esmaltes vermelhos e sempre combina a cor dos p?s com a das m?os

?cone fashion em todo o mundo, Olivia Palermo tem um cuidado especial por manter as unhas sempre impec?veis. Em entrevista ao site da revista Elle a socialite contou que sua rela??o com manicures e pedicures v?m de muito tempo e continua forte at? hoje. Confira quais s?o as cores preferidas da fashionista, seus truques mais utilizados e o que ela nunca usaria.

Olivia Palermo conta que faz as unhas desde a inf?ncia e ama esmalte vermelho

Apaixonada por esmaltes, Olivia Palermo revelou que faz as unhas das m?os e dos p?s desde muito nova: "em Nova York voc? tem um sal?o em cada bloco e minha m?e ia a cada duas semanas. Ela sempre usava esmalte vermelho e os estabelecimentos n?o tinham as cores incr?veis que existem agora. Ent?o eu s? ia com ela e fazia as unhas, bem antes do jardim de inf?ncia", revela.

Hoje em dia a oferta de cores ? imensa, mas ainda assim Olivia Palermo diz que segue os passos da m?e: "vermelho ? a cor que eu uso todo dia", revela. A socialite s? costuma mudar um pouco durante o calor, quando tenta cores mais divertidas: "quando ? ver?o eu s? quero usar coisas que se destaquem na pele", conta. Variar bastante durante a esta??o mais quente do ano n?o deve ser um problema para a beldade, j? que a sua frequ?ncia nos sal?es de Nova York ? alta: "fa?o as unhas a cada quatro ou cinco dias", diz.

Socialite aconselha a ficar longe de nail arts datadas

Quando se trata de unhas b?sicas, Olivia Palermo aconselha ficar longe da tradicional francesinha: "? t?o datado, melhor passar apenas o nude", diz. Para a socialite esse modelo de nail art feito com aquele branco transl?cido est? em baixa e precisa ser deixado de lado: "um monte de tend?ncias v?m e v?o, mas essa ? uma que eu n?o estou certa se vai voltar t?o r?pido", conta.

Visual combinadinho nas m?os e p?s ? o preferido de Olivia

Um truque usado por Olivia Palermo para conseguir um visual de bom gosto ? sempre combinar a cor das unhas nos p?s e nas m?os. "Elas s? ficam de cores diferentes por um dia ou por algumas horas - quando eu n?o tenho tempo de fazer os dois e sei que os p?s v?o estar cobertos", revela. Apesar de seguir o visual combinadinho ? risca, a socialite diz que tem vontade de arriscar um pouco: "quando eu vejo uma mulher com um esmalte mais escuro embaixo e clarinho em cima parece chic, mas quando eu tento fico em d?vida", conta.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.