Unhas com efeito degradé: esmalte vermelho ou verde?

A nail art ? sucesso entre as mulheres, e entre tantos estilos, ? dif?cil escolher um s?. Considerando tamb?m as diversas op??es de cores que existem no mercado, as d?vidas aumentam ainda mais. Uma tend?ncia tem sido vista constantemente nas unhas de celebridades e modelos em desfiles de moda, s?o as unhas com efeito degrad?, ou tamb?m chamadas de ombr? nails. Mas a cor n?o ? uma unanimidade, e pode variar conforme o gosto pessoal.

Tend?ncia est? sendo usada por celebridades e em desfiles de moda

Allison Williams, estrela do seriado "Girls", compareceu ao desfile da grife Reed Krakoff, no Mercedes-Benz Fashion Week, que aconteceu em setembro, com as unhas pintadas de vermelho. Ela optou pelo efeito com a cor chamativa para dar mais destaque ao seu look s?brio, que contava com vestido de modelagem seca nas cores preto, branco e nude. J? o estilista Jen Kao optou por usar esmalte verde nas modelos que cruzaram a passarela de seu desfile na New York Fashion Week.

O efeito degrad? ? feito a partir da sobreposi??o tom sobre tom de cores diferentes de esmaltes. Para criar as ombr? nails, escolha tr?s tons parecidos e pinte a unha inteira com o mais escuro. Quando o produto j? estiver quase seco, aplique a tonalidade intermedi?ria com uma esponja, dando leves batidinhas desde a cut?cula at? a metade da unha. Passe a cor mais clara apenas nas pontinhas. Finalize com top coat para dar um acabamento uniforme.

Efeito ? vers?til e pode ser usado de diferentes maneiras

O estilo n?o se limita apenas a esmaltes comuns, e pode ser adaptado para vers?es mais ousadas, como as com brilho. Para criar o degrad? com glitter solto, pinte as unhas com o esmalte desejado e espere secar. Em seguida, passe uma camada de base incolor da metade da unhas para cima e mergulhe as pontas dos dedos em um potinho de glitter. Um efeito mais discreto pode ser criado a partir do esmalte que j? tem o brilho, substituindo a base e o produto solto. Para a op??o invertida, aplique o glitter a partir da cut?cula at? a metade das unhas.

Outra op??o que pode ser criada a partir do estilo degrad? ? pintando cada unha com uma tonalidade diferente de uma mesma cor, do mais claro no dedo mindinho ao mais escuro no polegar. A vers?o divertida forma uma escala de cores nas m?os, ent?o ? necess?rio criar uma nuance entre elas. ? poss?vel usar um esmalte escuro e ir misturando o mesmo com um tom de branco para criar tons mais claros. Basta usar a criatividade e as possibilidades ser?o ilimitadas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.