Unhas com textura: camurça, caviar, areia...inspire-se nos efeitos especiais usados pelas celebridades

Em campanha para uma marca de rel?gios, Ke$ha caprichou no efeito craquelado em v?rias cores
Paetês dourados trouxeram brilho para o belo macacão Balmain usado por Miley Cyrus no Billboard Music Awards 2013
Paetês dourados trouxeram brilho para o belo macacão Balmain usado por Miley Cyrus no Billboard Music Awards 2013
As bolinhas no estilo caviar são delicadas e completaram o look de Anne Hataway no Globo de Ouro 2013
As bolinhas no estilo caviar são delicadas e completaram o look de Anne Hataway no Globo de Ouro 2013
Alexa Chung adora uma novidade e foi receber seu pr?mio de celebridade mais estilosa de 2012 com o efeito couro nas unhas
Alexa Chung adora uma novidade e foi receber seu pr?mio de celebridade mais estilosa de 2012 com o efeito couro nas unhas
Vanessa Hudgens trouxe glamour ? produ??o da premi?re do filme
Vanessa Hudgens trouxe glamour ? produ??o da premi?re do filme "Spring Breakers", em 2013, com o efeito de glitter que imita areia

Quem n?o tem habilidade para arriscar desenhos mirabolantes ou prefere uma forma mais discreta de decorar as unhas, as texturas s?o a sa?da perfeita. Queridas por mulheres no mundo inteiro, elas atendem desde as rom?nticas, com delicadas aplica??es de bolinhas, at? as mo?oilas mais sexies, imitando o aspecto do couro nos dedos. Descubra quais s?o os principais efeitos em voga no momento e escolha o seu preferido.

Estilo rom?ntico pede unhas de caviar

As bolinhas delicadas que ganharam esse nome por causa da semelhan?a com a iguaria j? se firmaram como uma das texturas mais queridas ao redor do mundo. Celebridades como Jessica Biel e Anne Hathaway n?o dispensam o efeito para aparecer em algum red carpet, mas nada impede que ele seja levado ao dia a dia como uma forma de alegrar a manicure da semana - basta investir na forma mais discreta da tend?ncia e aplicar a textura apenas em um dedo, como filha ?nica.

Leve a sensualidade do couro e da camur?a para as unhas

Nada de colar pedacinhos dos tecidos nas unhas - os efeitos especiais que imitam couro e camur?a aparecem depois que os esmaltes que proporcionam esses aspectos secam, deixando as pontinhas dos dedos com uma apar?ncia similar aos tecidos. Fashionistas como a apresentadora Alexa Chung j? aderiram ? novidade, que pode ser usada em todos os dedos da m?o sem pesar no visual.

Areia l?quida ? sin?nimo de delicadeza

Para quem procura um brilho delicado para algum evento noturno, esta ? a pedida ideal. Mais suave que o glitter comum, esse tipo de textura traz glamour imediato ? produ??o e tem este nome por causa dos pontinhos que lembram uma areia bem fina. Conhecida por sempre ter alguma coisa nova para mostrar em termos de unhas, Vanessa Hudgens ? f? do efeito e o usou para comparecer ? pre-estreia do filme Spring Breakers, em 2013.

Consiga um efeito moderninho com o craquelado

Simples e f?ceis de aplicar, os esmaltes com efeito craquelado parecem m?gica quando aplicados sobre a unha. Eles provocam rachaduras que revelam a cor que est? por baixo, ent?o a dica ? escolher dois tons bem contrastantes na hora de colocar a textura em pr?tica. Para uma campanha da marca de rel?gios Baby-G, a cantora Kesha usou diferentes combina??es de cores, mas na vida real apenas dois tons j? s?o o suficiente para causar um efeito impactante.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.