Unhas decoradas 2018: passo a passo de nail art nude e preta com detalhe de losango!

Unhas decoradas 2018: passo a passo de nail art nude e preta com detalhe de losango!
01 Siga o passo a passo para aprender a fazer a nail art rosinha com preto! (Foto: Naiara Dambroso)
Siga o passo a passo para aprender a fazer a nail art rosinha com preto! (Foto: Naiara Dambroso)
02 Depois de lixar as unhas no formato que você mais gosta e remover ou hidratar as cutículas, comece aplicando uma base fortalecedora (Foto: Naiara Dambroso)
Depois de lixar as unhas no formato que você mais gosta e remover ou hidratar as cutículas,   comece aplicando uma base fortalecedora  (Foto: Naiara Dambroso)
03 Aplique duas camadas de esmalte preto na unha do dedo anelar (Foto: Naiara Dambroso)
Aplique duas camadas de esmalte preto na unha do dedo anelar  (Foto: Naiara Dambroso)
04 Feito isso, pinte as demais unhas com duas camadas de um esmalte clarinho rosado - como o Nude, de Colorama (Foto: Naiara Dambroso)
Feito isso, pinte as demais unhas com duas camadas de um esmalte clarinho rosado - como o Nude, de Colorama  (Foto: Naiara Dambroso)
05 Quando o esmalte secar, pegue 4 pedacinhos de adesivo e cole na unha do dedo médio em posição transversal, de modo que eles criem o formato de um losango bem no meio (Foto: Naiara Dambroso)
Quando o esmalte secar, pegue 4 pedacinhos de adesivo e cole na unha do dedo médio em posição transversal, de modo que eles criem o formato de um losango bem no meio  (Foto: Naiara Dambroso)
06 Agora, preencha o espaço vazado criado pelo adesivo com o esmalte preto (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, preencha o espaço vazado criado pelo adesivo com o esmalte preto  (Foto: Naiara Dambroso)
07 Remova o adesivo com bastante cuidado quando o detalhe em preto estiver sequinho (Foto: Naiara Dambroso)
Remova o adesivo com bastante cuidado quando o detalhe em preto estiver sequinho  (Foto: Naiara Dambroso)
08 Agora, é só enrolar um algodão umedecido em removedor de esmaltes no palito de laranjeiras para limpar os borradinhos (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, é só enrolar um algodão umedecido em removedor de esmaltes no palito de laranjeiras para limpar os borradinhos  (Foto: Naiara Dambroso)
09 Por fim, para fazer a nail art durar mais tempo e prolongar o brilho do esmalte, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor em todas as unhas (Foto: Naiara Dambroso)
Por fim, para fazer a nail art durar mais tempo e prolongar o brilho do esmalte, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor   em todas as unhas  (Foto: Naiara Dambroso)

Quer deixar as unhas delicadas e moderninhas ao mesmo tempo? Unindo o lado romântico do esmalte rosadinho com o toque estiloso que só o preto tem, a decoração do tutorial de hoje conta com uma esmaltação diferente na "filha única" e, ainda, um detalhe de losango que é superfácil de ser feito. Gostou da ideia para as unhas da semana? Já separe a nécessaire com os produtos, alguns pedacinhos de adesivo e confira o passo a passo para aprender!

Detalhes em preto deixam o esmalte rosado mais moderninho

O esmalte rosadinho é aquele que a gente sempre lembra quando quer um look mais delicado e com um toque romântico. Mas quem disse que não dá para apostar no tom e deixar as unhas com um estilo mais moderninho? Acrescentando um detalhe aqui e outro ali, a pontinha dos dedos sai do tradicional e ganha outra cara - como mostra a nail art do tutorial da semana, que conta com o reforço do esmalte preto para deixar tudo mais estiloso.

Para esse efeito, o pretinho básico aparece no desenho criado na "filha única" em cima do esmalte rosinha - que, para a alegria das menos habilidosas, não exige grandes práticas para ser feito. O resultado é uma manicure moderninha que fica perfeita para acompanhar o look da balada ou apenas dar uma turbinada especial no visual simples do dia a dia.

Siga o passo a passo para aprender a fazer a nail art:

1 - Depois de lixar as unhas no formato que você mais gosta e remover ou hidratar as cutículas, comece aplicando uma base fortalecedora;

2 - Aplique duas camadas de esmalte preto na unha do dedo anelar;

3 - Feito isso, pinte as demais unhas com duas camadas de um esmalte clarinho rosado - como o Nude, de Colorama;

4 - Quando o esmalte secar, pegue 4 pedacinhos de adesivo e cole na unha do dedo médio em posição transversal, criando o formato de um losango bem no meio;

5 - Agora, preencha o espaço vazado criado pelo adesivo com o esmalte preto;

6 - Remova o adesivo com bastante cuidado quando o detalhe em preto estiver sequinho;

7 - Agora, é só enrolar um algodão umedecido em removedor de esmaltes no palito de laranjeiras para limpar os borradinhos;

8 - Por fim, para fazer a nail art durar mais tempo e prolongar o brilho do esmalte, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor em todas as unhas;

9 - Sua nail art está pronta! Viu como é fácil?

Redação: Nívia Passos