Unhas decoradas com bolinhas: aprenda o passo a passo

Trocar o estilo das unhas pode ser t?o divertido quanto mudar de roupa e, para quem acha que nail art ? um bicho de sete cabe?as imposs?vel de ser executado sem a ajuda de uma manicure profissional, o passo a passo de hoje desfaz esse mito. Um dos modelos mais queridinhos dos sal?es, as unhas de po?s podem ser feitas em casa com algumas ferramentas que todo mundo tem, como um prato e grampos de cabelo.

A parte mais desafiadora ? escolher os esmaltes, que podem ser tom sobre tom - como nas fotos - ou uma mistura dos que mais combinem com voc?.

Siga o passo a passo e aprenda a fazer

1 - Pinte a unha normalmente com o esmalte escolhido. Duas camadas s?o mais do que suficientes para conseguir uma boa cobertura.

2 - Use uma superf?cie lisa (como o fundo de um prato) para depositar uma gota do segundo esmalte que vai dar article_media_new_1em ?s bolinhas. Renove a quantidade assim que sentir que o l?quido est? endurecendo para n?o alterar o formato dos po?s.

3 - Entorte um grampo de cabelo abrindo as hastes o suficiente para usar apenas uma delas nas unhas.

4 - Molhe a ponta redonda do grampo no esmalte para formar a sua bolinha.

5 - Encoste a ponta do grampo nas unhas delicadamente e tenha cuidado para n?o depositar muito produto - o resultado poderia deixar a nail art desnivelada.

6 - Preencha toda a unha com fileiras de bolinhas de tamanhos diferentes para conseguir um visual mais divertido.

7 - Sua nail art de po?s est? pronta!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.