Unhas decoradas: veja três nail arts gráficas fáceis de fazer

Colar peda?os de fitas metalizadas nas unhas pode ser uma forma bem r?pida de conseguir o seu grafismo
Com um pouco de concentra??o ? poss?vel criar ret?ngulos gr?ficos ? m?o livre nas unhas
Com um pouco de concentra??o ? poss?vel criar ret?ngulos gr?ficos ? m?o livre nas unhas
Utilizar peda?os de fita adesiva para demarcar tri?ngulos nas unhas ? uma forma bem f?cil de conseguir retas precisas
Utilizar peda?os de fita adesiva para demarcar tri?ngulos nas unhas ? uma forma bem f?cil de conseguir retas precisas

Os formatos gr?ficos viraram uma febre na decora??o das unhas, mas apesar de causarem esse efeito todo moderninho, n?o s?o nada dif?ceis de serem colocados em pr?tica. As semanas de moda j? mostraram alguns modelos que podem ser feitos com a simples aplica??o de uma fita, atrav?s da demarca??o com adesivos ou at? mesmo ? m?o livre. Duvida? Ent?o confira essas tr?s op??es descomplicadas para quem quer entrar de cabe?a na tend?ncia.

Fitas coladas ? unha podem criar listras gr?ficas

As listras e linhas retas s?o uma das faces mais conhecidas do grafismo e, para quem n?o tem muita habilidade com os pinc?is, elas podem ser feitas nas unhas atrav?s de uma simples fita metalizada. Depois de pintar os dedos normalmente com as duas camadas de esmalte, use uma tesoura para recortar as fitas no formato que quiser e cole-as por cima do produto ainda ?mido. Utilize um top coat para fixar ainda mais a decora??o e pronto: a nail art gr?fica foi produzida em tempo recorde.

Adesivos ajudam a demarcar a unha para a cria??o de tri?ngulos

Uma outra forma bem f?cil de criar formatos gr?ficos nas unhas ? ter a ajuda de pequenos peda?os de durex ou qualquer outro adesivo que demarque as linhas retas - dessa forma as chances de conseguir uma angula??o bem marcada como esse tipo de decora??o pede s?o muito maiores. Corte e cole os peda?os nas unhas deixando descobertos formatos tri?ngulares que v?o ser preenchidos pelo esmalte. Depois que tiver colorido essas partes, retire rapidamente as marca??es adesivas com cuidado para n?o borrar o esmalte.

Ret?ngulo gr?fico pode ser feito ? m?o livre por qualquer mulher

Por mais dif?cil que pare?a, pode ser bem simples reproduzir ret?ngulos gr?ficos ? m?o livre. Assim como na decora??o feita com fitas, ? preciso pintar primeiro com uma cor que atinja toda a unha. Depois que esse esmalte secar, escolha uma outra cor que se destaque nos dedos e ap?s pegar uma quantidade consider?vel do produto vidrinho, posicione o pincel bem no centro das unhas. Da? para frente ? s? arrastar at? a ponta do dedo: devido ao formato das cerdas, o ret?ngulo se formar? automaticamente.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.