Unhas glitter prata sobre esmalte nude no estilo inglesinha ou degradê

Unhas: glitter prata sobre esmalte nude fica mais bonito no estilo inglesinha ou degradê?

Que o esmalte nude ? um verdadeiro cl?ssico, nenhuma mulher duvida. Afinal, a cor garante um visual simples e elegante, que combina com qualquer estilo de produ??o. No entanto, algumas esmalteman?acas preferem dar um toque a mais de glamour ao tom, que pode parecer muito discreto quando usado sozinho. Para isso, o glitter prata ? uma ?tima op??o e pode ser aplicado de diferentes maneiras.

Inglesinhas brilhosas s?o modernas e ousadas


Bailee Madison apostou no estilo inglesinha para comparecer ? festa Teen Vogue Young Hollywood Party, que re?ne as celebridades jovens mais renomadas do entretenimento norte-americano. A atriz coloriu as unhas com um suave esmalte nude de fundo rosado e acabamento trasl?cido, enquanto as pontinhas foram decoradas com glitter prateado com detalhes que reluziam ao contato com a luz.

As inglesinhas criadas a partir da aplica??o de glitter s?o uma ?tima op??o para quem deseja investir em uma produ??o sofisticada, mas com uma pegada mais irreverente, pois garantem um brilho elegante, mas ao mesmo tempo marcante ?s unhas. Al?m disso, os pequenos pontos luminosos conseguem se destacar mais do que uma cor de esmalte diferente, especialmente em eventos noturnos.

Degrad? de glitter garante estilo rom?ntico


Whitney Port tamb?m apostou na combina??o de esmalte nude com glitter prateado para conferir o desfile de Jenny Packham durante a temporada primavera-ver?o 2015 da Semana de Moda de Nova York. No entanto, no lugar das inglesinhas, a socialite preferiu criar um degrad? com a aplica??o do brilho ao longo das unhas, mais intenso na ?rea pr?xima ?s pontas e mais suave na metade do comprimento.

As unhas em degrad? s?o ainda mais discretas do que as inglesinhas e combinam perfeitamente com quem possui um estilo rom?ntico, pois remetem ? feminilidade. Enquanto o toque de glitter prateado proporciona uma apar?ncia mais moderna ?s m?os, o esmalte nude garante o equil?brio para uma produ??o elegante, e a combina??o se torna mais interessante justamente por unir estes dois aspectos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.