Unhas Louboutin: o estilo de nail art que imita um dos sapatos mais famosos do mundo

Adele foi a respons?vel por popularizar as unhas Louboutin com o estilo desfilado no Grammy 2012

Para quem gosta de brincar com as unhas, a superf?cie pode se tornar um espa?o pequeno para usar todas as ideias e inspira??es. Uma solu??o para as que querem usar "tudo ao mesmo tempo e agora" ? fazer o esmalte migrar tamb?m para a parte de baixo das unhas. ? o que que acontece com o estilo chamado "Louboutin nails", decora??o que imita o maior s?mbolo do estilista franc?s de mesmo nome: as solas vermelhas dos scarpins que s?o desejo no mundo inteiro.

Unhas Louboutin: parte de baixo das unhas com cor

A respons?vel pela novidade ? a manicure londrina Zoe Pocock, que criou o estilo em 2010, bem no come?o da crise mundial, quando comprar os cobi?ados sapatos era uma extravag?ncia e as unhas substitu?am esse glamour. A nail art s? funciona em mulheres com unhas grandes ? quem n?o tiver o comprimento necess?rio, pode recorrer ?s posti?as para usar a tend?ncia em algum evento especial.

A vers?o mais usada ? a mistura de preto com vermelho, imitando o scarpin mais ic?nico da marca. Apesar disso, n?o h? nada que impe?a novas combina??es, tanto em cima quanto embaixo ? o importante ? escolher tons contrastantes para que os dois apare?am.

Uma das respons?veis por popularizar o modelo foi Adele, que caprichou nas unhas para o Grammy 2012, onde ganhou todos os seis pr?mios aos quais estava concorrendo. A cantora tornou a nail art ainda mais inovadora ao deixar o cl?ssico pretinho de lado e apostar em um esmalte hologr?fico prata no mesmo tom de seu sapato.

Fazer em casa ? f?cil

Mesmo quem n?o ? habilidosa para decorar as pr?prias unhas sozinha vai achar o estilo Louboutin tarefa f?cil - basta respeitar a ordem certa e pintar os dedos como de costume. Pinte primeiro a parte de baixo da unha com duas camadas de esmalte vermelho e depois limpe eventuais borr?es com um pau de laranjeira bem fininho. Depois basta pintar a parte da frente com o esmalte desejado, caprichar no extra brilho para conseguir o efeito envernizado dos sapatos e pronto, as unhas fashionistas est?o finalizadas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.