Unhas: óleo secante evita borrões, hidrata e pode até prevenir quebras

Usar ?leo secante protege contra borr?es, traz um aspecto de unha rec?m-feita e ainda ajuda a evitar quebras e rachaduras

Ter unhas bonitas n?o depende somente das cores de esmalte que est?o em alta no momento. Essa regi?o do corpo exige alguns cuidados b?sicos para se manter em dia e um bom ?leo secante pode ser um grande aliado nessa miss?o. Com o poder de evitar borr?es, hidratar e at? fortalecer as garras, o produto ? item indispens?vel no kit manicure.

?leo secante ? uma garantia a mais contra os borr?es

A principal fun??o daquele ?leo secante que a manicure sempre passa quando acaba de fazer as unhas de uma cliente ? a de prote??o. O produto deixa a regi?o escorregadia evitando que qualquer encostada em algum lugar resulte em um borr?o. A camada tamb?m preserva a ?rea das pequenas sujeirinhas que podem grudar no esmalte enquanto ele seca garantindo que a finaliza??o ser? perfeita.

Conquiste unhas com cara de rec?m-feitas por mais tempo

Assim como qualquer ?leo, os secantes espec?ficos para as unhas tamb?m t?m fun??o hidratante. O produto ? perfeito para quem n?o tira as cut?culas com alicate, j? que traz emoli?ncia ? ?rea e deixa as pelinhas mais discretas. O truque tamb?m serve para aquelas horas em que a manicure j? est? vencida e ainda n?o deu tempo de passar no sal?o: uma camada de top coat renova o brilho e um pouco de ?leo secante disfar?a as cut?culas crescidas.

Unhas hidratadas t?m menos probabilidade de quebrar

A longo prazo essa hidrata??o trazida pelo ?leo secante pode ser ben?fica at? mesmo para o crescimento das unhas. Quem tem problema com quebras ou rachaduras e sempre tem que cortar antes que as garras cres?am de verdade, vai gostar de saber que quanto menos ressecada elas estiverem, menos propensas estar?o a um rompimento.

Use todos os dias sem medo

N?o h? contraindica??es para esse tipo de ?leo e, para manter as cut?culas e unhas hidratadas, a dica ? fazer pelo menos uma aplica??o todos os dias: quanto mais voc? usar, melhores ser?o os resultados. Deixe na mesa do trabalho e aplique durante algum intervalo ou aproveite o ritual de beleza antes de dormir para cuidar tamb?m dessa regi?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.