Unhas para noivas: esmalte clarinho ou em tom vibrante?

O casamento ? sempre uma data super aguardada e provavelmente entrar? para a listinha de dias mais especiais na vida da noiva. Para que tudo esteja perfeito no altar, vestido, acess?rios e maquiagem s?o preocupa??es comuns para as mulheres. Por?m, apesar de parecer uma parte mais simples do look, as unhas tamb?m precisam de uma aten??o toda especial no grande dia, afinal todos os olhares estar?o direcionados para a alian?a. Seja com esmaltes mais suaves ou efeitos chamativos, a dica ? manter o acabamento impec?vel para as pontinhas dos dedos.

Estilo da noiva vai definir a cor do esmalte para o grande dia

Apesar do casamento ser envolto por muitas tradi??es, o visual para o grande dia precisa respeitar o estilo da noiva, para que se sinta confort?vel e deslumbrante na data t?o especial. As unhas podem ser a plataforma perfeita para mostrar um pouquinho mais da personalidade: enquanto as rom?nticas podem apostar no esmalte rosado, as cl?ssicas devem lan?ar m?o dos tons mais clarinhos e as modernas e ousadas podem apostar sem medo no vermelho vibrante nas pontinhas dos dedos.

Esmalte clarinho ? perfeito para noivas cl?ssicas

Prefer?ncia certeira entre as noivas mais cl?ssicas, os esmaltes clarinhos continuam como os queridinhos para subir ao altar. Perfeitos para finalizar o visual rom?ntico do grande dia, os tons mais suaves, como o branco, o nude e o rosa claro ajudam a manter a discri??o e garantem que todo o foco continue para o vestido. O esmalte clarinho foi o escolhido pela grife Carolina Herrera, que desfila suas apostas para as noivas durante o Bridal Fashion Week. Para aquelas que desejam turbinar a esmalta??o, investir em nail arts cl?ssicas, como a tradicional francesinha, tamb?m garantem unhas delicadas e sutis.

Unhas vermelhas s?o ideais para noivas modernas

J? as noivinhas que est?o doidas para ousar um pouco mais na produ??o podem investir nos esmaltes coloridos para destacar as pontinhas dos dedos. Do cl?ssico vermelho ? tons mais moderninhos, como o roxo ou rosa, apostar em cores vibrantes nas unhas pode ajudar a destacar as m?os, que estar?o em contraste com o vestido branco. O visual despojado e divertido j? chamou aten??o na passarela da grife Naeem Khan em seu defile para noivas. A marca investiu no esmalte com acabamento brilhoso e unhas arredondadas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.