Unhas para noivas: filha única com flores delicadas ou com textura de rendas?

Qual é a melhor opção para noivas: filha única com flores ou com texturas?
Qual é a melhor opção para noivas: filha única com flores ou com texturas?
Unhas para noivas: filha única com flores delicadas ou com textura de rendas?

O mês das noivas chegou e os últimos preparos para o casamento andam a todo vapor. E como as unhas farão toda a diferença na hora de exibir a aliança, vale pensar na cor, textura, desenho e tamanho para que tudo seja perfeito no grande dia. Para quem vai apostar no esmalte clarinho, qual fica melhor: francesinha e flores delicadas ou francesinha e textura na filha única? Escolha a sua preferida e vote!

Decorações com flores e francesinha são o conjunto ideal para a noiva romântica

Flores, francesinha e filha única são o conjunto tradicional para noivas mais românticas. As flores, que podem ser pequenas e delicadas ou maiores e cheias de glamour, trazem o aspecto romântico e feminino para a noiva, deixando o visual das mãos ainda mais charmoso. As tradicionais francesinhas já garantem uma decoração minimalista e delicada para as pontinhas dos dedos, sendo ideal para quem prefere um detalhe sutil nas unhas. Já para realçar ainda mais a aliança, a dica é colocar a decoração na filha única.

Para as noivas modernas, unhas com textura na filha única e francesinha

Para as unhas das noivas que são mais antenadas em moda, a filha única com textura é uma boa opção, por se tratar de um estilo moderninho e criativo. Para quem deseja reproduzir o detalhe, a dica é apostar em um esmalte clarinho para fazer a filha única e faça desenhos com um pincel fininho limpo, para que ele crie uma cobertura em alto-relevo. Para aquelas que não tem tanta habilidade com os pincéis de esmalte, a dica é posicionar uma renda em cima das unhas ainda umedecidas. Depois é só tirar o tecido e aplicar um top coat por cima para finalizar.

Esmalte branco é a opção mais certeira para os diversos tipos de casamento

Independente do tipo e horário do casamento, o esmalte branco é sempre a escolha ideal para as pontinhas dos dedos. Para quem irá se casar durante o dia e ao ar livre, vale utilizar a cobertura clarinha com alguns desenhos de flores bem sutis. Para casamentos na praia ao entardecer, o esmalte branco pode ganhar um charme extra com alguns pontinhos de brilho. Já para casamentos noturnos e em locais fechados, aposte em algo mais glamouroso com esmalte branco, texturas e desenhos em outras cores.