Unhas para o outono: temporada combina mais com esmalte metálico azul ou verde?

Para a temporada de outono-inverno 2015, os esmaltes de acabamento metálico garantem um toque mais glamouroso para a pontinha dos dedos
Para a temporada de outono-inverno 2015, os esmaltes de acabamento metálico garantem um toque mais glamouroso para a pontinha dos dedos
Unhas para o outono: temporada combina mais com esmalte metálico azul ou verde?

Com o verão chegando em sua reta final, as meninas mais antenadas já podem começar a buscar pelas maiores tendências da temporada de outono-inverno. Para as unhas, o glamour e a diversão do esmalte metálico prometem continuar como a sensação das estações mais frias, variando entre tons vibrantes como o azul e o verde. Escolha o seu preferido e vote!

Tons metálicos são perfeitos para temporadas de frio

Se o calor pede tons vibrantes e com uma pegada mais divertida, o outono é perfeito para colocar em ação as cores metálicas, com um toque a mais de glamour e exuberância. Além das tonalidades mais clássicas, como o dourado e o prateado, a temporada de 2015 pode vir acompanhada ainda de acabamentos mais despojados, dando espaço para esmaltes mais modernos, como o azul e o verde. As tonalidades, que ganharam as passarelas de moda internacionais, aparecem como opções para adicionar mais cor aos looks sóbrios das estações mais frias, sem precisar deixar a elegância de lado.

Azul continua como a cor preferida para a temporada de outono-inverno

O azul já permanece há algumas temporadas de moda na preferência feminina, seja para as maquiagens ou para as pontinhas dos dedos. Para o outono-inverno, a cor ganha ainda mais destaque, já que o tom frio é perfeito para ornar com os looks mais sóbrios da época. A grife Karen Walker foi uma das que apostou na tendência e subiu na passarela da semana de moda de Nova York com esmalte azul de acabamento metálico, adicionando mais elegância para as unhas das modelos.

Esmalte verde surge como opção mais moderna e divertida

Para aquelas que gostam de um pouquinho mais de ousadia na pontinha dos dedos, o esmalte verde pode ser a inspiração perfeita. A cor foi a escolhida pela grife Genny, que subiu na passarela da fashion week de Milão com unhas coloridas para destacar os looks que contavam com uma paleta de cores mais neutra. Para equilibrar a produção, a marca apostou no verde mais suave, ideal para completar visuais para eventos diurnos e com uma pegada mais despojada.