Unhas perfeitas no dia do casamento: saiba como se preparar com antecedência para a cerimônia

Os cuidados para ter unhas perfeitas no dia do casamento come?am meses antes

As unhas podem parecer a parte mais simples do look de uma noiva, mas ter m?os impec?veis no dia do casamento exige toda uma prepara??o. Como ? nessa ?rea que estar? todo o foco na hora da troca de alian?as e ? ela que aparecer? nas fotos que ser?o guardadas por anos, os cuidados precisam come?ar meses antes. Stephanie Lavery, editora chefe da revista americana "Nail It", desvendou o caminho das pedras para chegar l?.

Tr?s meses antes

Se voc? n?o tem o h?bito de ir ? manicure, comece a fazer as unhas semanalmente para que no grande dia elas estejam no tamanho e formato desejados. Outra medida importante ? come?ar a usar bases de tratamento que deixem a estrutura saud?vel e forte prevenindo uma poss?vel quebra dias antes do casamento,

Um m?s antes

T?o importante quanto escolher o cabelo e a maquiagem, ? pensar com anteced?ncia no que vai querer usar nas unhas. Se for fazer alguma nail art, pesquise na internet modelos especialmente voltados para noivas e pe?a para a sua manicure testar o desenho em sua m?o. Por mais bonita que uma decora??o possa parecer, ela precisa ser aprovada com antecipa??o para ter certeza que vai combinar com seus dedos e, principalmente, que a profissional dar? conta de fazer.

Duas semanas antes

Procure fazer tratamentos que deixem as m?os bonitas por inteiro e n?o somente na regi?o das unhas. Aposte em esfolia??es e hidrata??es mais caprichadas do que aquelas que as manicures costumam fazer no sal?o: os sp?s s?o os locais mais indicados para encontrar esse tipo de procedimento.

Uma semana antes

Quanto mais pr?xima estiver a data, maior deve ser o cuidado com a hidrata??o das cut?culas. Para que a regi?o esteja impec?vel nas fotos, aplique um ?leo ou produto espec?fico para essa finalidade pelo menos duas vezes por dia - de prefer?ncia na hora de dormir e ao acordar.

Cinco dias antes

Se voc? vai alongar as unhas com gel ou material acr?lico, esse pode ser o melhor momento para o procedimento. Como a aplica??o pode levar horas, o ideal ? n?o deixar para a ?ltima hora para que os compromissos pr?-casamento n?o acabem atrapalhando esse momento. Com dura??o m?nima de 15 dias, essas extens?es ainda estar?o impec?veis no grande dia.

Um dia antes

Fazer as unhas com um dia de anteced?ncia evita que a correria da ocasi?o acabe em borr?es. Para ficar ainda mais segura, aplique top coat na manh? do casamento: isso vai manter o brilho do dia anterior e formar? uma camada extra de prote??o contra lascas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.