Unhas quadriculadas ficam mais bonitas com cores vibrantes ou efeito discreto?

As nail arts j? est?o fazendo tanto sucesso entre as mulheres, que est?o desbancando at? mesmo os esmaltes mais cl?ssicos, como vermelho e preto. Apesar de muitas ainda pensarem que criar decora??es nas pontinhas dos dedos ? sin?nimo de um estilo mais jovial ou super rom?ntico, alguns desenhos podem sim trazer um toque glamouroso e sofisticado para as m?os, criando unhas cheias de personalidade e discri??o. Assim como acontece nas roupas, apostar no quadriculado para criar a nail art pode ser a solu??o perfeita para aquelas que querem um estilo s?brio e elegante para todo o look.

Combina??es vibrantes para unhas modernas

Quando escolher apenas um esmalte para colorir as unhas se torna uma tarefe dif?cil, a nail art quadriculada pode surgir como a solu??o perfeita. Podendo combinar cores discretas com outras vibrantes ou at? mesmo dois tons que prometem criar um contraste super interessante, vale contar com a ajudinha de algumas dicas preciosas que se tornaram insepar?veis de designers e fashionistas, como o c?rculo crom?tico ou a temperatura das cores (quentes e frias).

Com essas informa??es em m?os, basta escolher os esmaltes e combinar as cores para brincar com os diferentes efeitos nas unhas, criando decora??es divertidas e cheias de personalidade. As cores mais vivas tornam a esmalta??o moderna e perfeita para aquelas que gostam mesmo ? de chamar aten??o aonde quer que cheguem.

Efeito discreto para esmalta??es sofisticadas

J? para aquelas que encaram o efeito quadriculado como a oportunidade de criar nail arts mais elegantes, combinar tons s?brios, como o branco, cinza e preto, pode ajudar a manter as m?os discretas e super sofisticadas. Os esmaltes em tons mais cl?ssicos n?o precisam ser eliminados da esmalta??o mais moderna, podendo surgir mesclados de forma delicada.

O tamanho dos quadradinhos tamb?m pode fazer toda a diferen?a no efeito final das unhas. Se a ideia ? criar uma decora??o que orne com o look daquela festa sofisticada e mantenha a feminilidade na pontinha dos dedos, vale investir em quadriculados pequenos, formando diversos quadrados no comprimento das unhas, criando um efeito simples e quase tridimensional.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.