Vai dormir fora de casa? Confira os itens indispensáveis para carregar na bolsa e acordar linda no dia seguinte

Vai dormir fora de casa? Veja os itens necess?rios (e que n?o ocupam muito espa?o) para carregar na bolsa e acordar linda no dia seguinte

Foi convidada para uma festa, mas mora longe e precisou ficar na casa de um amigo ou apenas a noite agitada a fez cair no sono no primeiro sofá que avistou? A manhã seguinte a imprevistos pode ser bem embaraçosa e nesses momentos um "kit de emergência" repleto de produtos "salva-vidas" pode evitar probleminhas desagradáveis como rosto amassado e maquiagem borrada. Para evitar situações constrangedoras e resgatar a dignidade na manhã seguinte, confira alguns itens indispensáveis (e não muito espaçosos) para carregar até nas menores bolsas:

Pele perfeita e descansada sem esforço

Apesar de dormir fora de casa despreparada não ser uma das situações mais confortáveis, carregar um "kit de emergência" com alguns itens básicos de make pode ser a solução perfeita para voltar para casa no dia seguinte ou encarar algum compromisso mais informal com uma pele iluminada e o visual mais descansado. O BB Cream é a solução ideal para momentos em que não é possível fazer o passo a passo completo para a make de pele, unindo a ação do hidratante, do protetor solar, do primer e da base, deixando o rosto uniforme e mais iluminado rapidamente.

Dupla função: lip balm dá cor aos lábios e maçãs do rosto

Vale completar a maquiagem ainda com um batom de tonalidade mais clarinha, como rosado ou "cor de boca", ou um lip balm com cor, que podem ser aplicado nos lábios, hidratando a região e dando um toque de cor para a make. Para deixar o rosto mais coradinho, vale usar o produto também nas bochecas, dando leves batidinhas. No caso do lip balm, o resultado será bem suave, conferindo apenas um ar de saúde e evitando uma pele mais pálida.

Máscara de cílios deixa os olhos mais abertos

Para os olhos, o ideal é carregar uma máscara de cílios. Além de ser compacta, ela tem o poder de deixar os olhos com aspecto mais "acordado", ideal para quem precisa cumprir algum comprimisso na manhã seguinte. O truque é aplicar o produto na nos cílios superiores e inferiores para alongar os pelos e garantir um olhar mais aberto e delicado.

Se mesmo assim o rosto ainda estiver com aparência cansada, os óculos escuros podem ser a solução para disfarçar olheiras, garantindo um disfarce perfeito para noites mal dormidas.

Lenços removedores e escova de dentes ajudam em situações inesperadas

Se houver um espaço um pouco maior na bolsa, uma pequena nécessaire contendo uma escova de dentes e creme dental é uma boa pedida para evitar situações desconfortáveis no dia seguinte, além de um pente para arrumar os cabelos que podem ficar embaraçados após a noite de sono.

Não remover completamente a maquiagem antes de ir para a cama é um erro bem comum nessas situações. Os poros acabam obstruídos e as chances do rosto amanhecer todo borrado ou com alguma espinha são grandes. Lenços removedores são sempre práticos e multiuso. As versões mais compactas são ideais para serem levados na bolsa e podem ser a melhor opção para deixar a pele limpa antes de dormir fora de casa, removendo os resquícios de maquiagem que apenas a água e o sabão não foram capazes de retirar.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.