Vai viajar? Saiba quais produtos de maquiagem levar na bagagem de mão

Veja quais produtos de maquiagem levar na bolsa de m?o quando for viajar

O per?odo de f?rias j? chegou e junto com ele a correria dos preparativos para as viagens. E quando se precisa pensar em tudo sem ocupar muito espa?o nas bagagens, a criatividade ? fundamental. Quem ? vaidosa e n?o dispensa a maquiagem tamb?m precisa tomar certos cuidados na hora de preparar as malas, evitando produtos f?ceis de estragar. Para organizar melhor a n?cessaire de maquiagem, veja uma lista dos produtos que n?o podem ficar de fora da bagagem de m?o.

Prefira produtos cremosos para o transporte

Na hora de pensar na make para a viagem, procure separar os produtos cremosos e em frascos de pl?stico para colocar na bolsa de m?o. Blushes, sombras e corretivos podem ser facilmente armazenados sem o problema de ocupar muito espa?o ou se quebrar no transporte. Al?m disso, utilizando apenas as pontas dos dedos ser? poss?vel se maquiar at? mesmo dentro do avi?o de maneira muito pr?tica.

Aposte no p? compacto ao inv?s de p? solto

O p? compacto ? a op??o ideal para quem ir? viajar, j? que diferente do produto solto, ele vai evitar muita sujeira na hora de se produzir no caminho. Al?m disso, a dica ? preferir um item que possua longa dura??o e prometa o controle da oleosidade com abamento natural.

Leve removedores de maquiagem em len?os

Por ser pr?tico e ocupar pouco espa?o na bolsa, prefira os len?os removedores de maquiagem na hora de viajar. Normalmente, as companhias a?reas requerem um limite m?ximo de ml em cada frasco de produtos l?quidos - que pode variar de acordo com cada empresa - para as bagagens de m?o. Utilizar os len?os ? uma garantia de n?o ter que abrir m?o do removedor em caso de ser maior do que o permitido.

Invista na m?scara de c?lios e delineador ? prova d'?gua

Produtos ? prova d'?gua s?o sempre boas apostas na hora de viajar. Como o caminho pode ser longo, ? importante investir em produtos de alta dura??o e e resistente ? umidade, que v?o resistir ao suor ou aos olhos lacrimejando no momento em que o sono come?ar a bater.

BB Cream e hidratante labial tamb?m s?o essenciais

A pele costuma sempre sofrer em viagens por conta das mudan?as de temperaturas, ar condicionado e at? mesmo pela redu??o do consumo de ?gua. O indicado nesses momentos ? estar preparada com produtos hidratantes, que mantenham a sa?de da pele e dos l?bios sem abrir m?o da praticidade. O BB Cream, por unir fun??es de hidratante e uniformiza??o da cor, ? uma boa op??o para a bagagem de m?o. J? para o l?bios, a dica ? ter sempre por perto um bom hidratante, que vai devolver o aspecto saud?vel da boca e ainda garantir um bilho extra.

Escolha cores curingas de batom

Como n?o ? poss?vel carregar todas as cores de batom em apenas uma bagagem de m?o, a dica ? escolha apenas as tonalidades curingas para a viagem. Um tom de nude, um vibrante e outro mais escuro podem te deixar preparada para qualquer imprevisto na chegada ao aeroporto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.