Websérie 'Faz e Acontece' de Maybelline NY: conheça a história de superação da jornalista Nathalia Santos

Maybelline NY deu in?cio a uma webs?rie sobre empoderamento da mulher no mundo da beleza: a "Faz e Acontece", que em seu primeiro epis?dio apresentou a jornalista Nathalia Santos, famosa por sua participa??o no programa "Esquenta". Super vaidosa, Nathalia n?o abre m?o de se maquiar todos os dias, mesmo sendo deficiente visual. "Quero me sentir maravilhosa, mesmo n?o enxergando" ? o lema da carioca de 24 anos que usa os outros sentidos do corpo para acertar na aplica??o de cada produto da make, desde a base, passando pela sombra e contorno, at? chegar ao batom. Confira!

"Quero me sentir maravilhosa mesmo n?o enxergando"

Perder a vis?o na adolesc?ncia n?o foi nada f?cil para Nathalia. Quem v? a jornalista hoje n?o faz ideia da sua persist?ncia e for?a ao descobrir que tinha uma destrofia rara na retina. "Quando eu soube que ia perder a vis?o, eu corri logo e falei: m?e, eu n?o quero ficar feia e fora de moda, eu quero me sentir maravilhosa, mesmo n?o enxergando, ? assim que eu quero me sentir", contou Nathalia. Sempre bem humorada, maquiada, com cabelos produzidos e roupas da moda, a carioca disse que a vida nem sempre foi f?cil mas, ainda assim, ? capaz de sonhar alto.

Cheia de seguran?a e com a autoestima super alta, a jornalista se maquiou sozinha para apresentar sua hist?ria: passou batom, sombra, l?pis de olho e at? m?scara de c?lios. Mas tornar-se independente veio da educa??o que aprendeu com a fam?lia: "na minha casa eu era igual aos meus irm?os, nunca fui tratada como deficiente. Eu lavava lou?a, varia o ch?o, forrava a minha cama, igualzinho a todo mundo", contou a jovem.

"Ou eu acreditava que era diferente e desistia dos meus sonhos ou continuava a lutar"

Hoje, Nathalia tem um canal de v?deos na internet onde conta a sua hist?ria com o intuito de ajudar outras pessoas que sofrem alguma defic?ncia. "Eu s? me vi deficiente quando eu tive que procurar emprego. As portas estavam sempre fechadas, as empresas n?o acreditavam na minha capacidade", conta. Mesmo diante das dificuldades, Nathalia n?o desistiu e batalhou para conseguir seguir o caminho que sonhava, de ser apresentadora de TV. "Eu tinha duas op??es: ou eu acreditava que era diferente, incapaz e desistia dos meus sonhos, ou eu corria atr?s e continuava a lutar. E foi o que eu fiz. Hoje, eu estudo jornalismo, sou rep?rter e comentarista de TV. Meu maior sonho ? ser apresentadora. Voc? ainda duvida?", finalizou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.