#MaybellineItGirls: Jéssica Flores foi à Nova York a convite de Maybelline NY! Veja os vídeos e as makes da blogueira

A blogueira Jéssica Flores caprichou no contorno da pele e no esfumado marrom para se aventurar em NY
Delineado preto e batom nude completaram outro dos looks de Jéssica Flores para o evento de Maybelline NY com as digital influencers
Delineado preto e batom nude completaram outro dos looks de Jéssica Flores para o evento de Maybelline NY com as digital influencers
Pele sequinha, batons rosados e olho preto esfumado foram as apostas de Jéssica Flores para a night nos Hamptons
Durante o dia, Jéssica Flores combinou batom rosa com blush da mesma cor
Durante o dia, Jéssica Flores combinou batom rosa com blush da mesma cor
Batom rosa amarronzado matte e sobrancelhas bem destacadas foram um dos looks de night escolhidos por Jéssica Flores
Batom rosa amarronzado matte e sobrancelhas bem destacadas foram um dos looks de night escolhidos por Jéssica Flores
Treino, passeio de iate e jantar mega glamouroso finalizaram a viagem de Jéssica Flores e as Maybelline It Girls

A blogueira Jéssica Flores, do "Borboletas na Carteira", foi a brasileira escolhida por Maybelline NY para embarcar em uma aventura incrível nos Hamptons, balneário super badalado em Nova York, ao lado de mais 14 digital influencers do mundo inteiro. Como não poderia deixar de ser, os dias por lá foram inesquecíveis! A morena curtiu cada minutinho e dividiu seus looks inspiradores e maquiagens glamourosas com os seguidores, tanto no YouTube quanto no Instagram. Confira todos os detalhes do dia a dia de Jéssica no evento!

Coquetéis, sessões de fotos e muito glamour nos dias da it girl em NY

Acompanhada das influenciadoras escolhidas para representar as Maybelline It Girls pelo mundo, Jéssica Flores ficou deslumbrada com o carinho da marca: logo no primeiro dia elas foram recebidas no Hotel Americano com um coquetel de boas vindas superelegante, onde todas mostraram os primeiros looks de noite. "Tem um monte de menina linda aqui, gente! Uma mais linda que a outra", contou a blogueira. Ela também mostrou a vista incrível da cobertura do hotel: "olha que vista linda gente, é muito lindo, dá até vontade de chorar!".

Depois, rumo aos Hamptons, e de helicóptero! Para o dia Jéssica Flores escolheu uma make natural, mas as suas sobrancelhas sempre apareceram bem definidas e arrumadas. Na pele, a base de acabamento matte com cobertura leve foi sua escolha mais frequente e para finalizar, ela combinou a cor do batom com o blush, com um tom rosinha bem suave. Cílios postiços também foram aliados da morena nos looks, para deixar o olhar mais intenso para as sessões de fotos mega glamourosas que a equipe de Maybelline NY preparou.

Makes à vontade na casa das Maybelline Girls nos Hamptons

Ao chegar à casa preparada nos Hamptons, além de quartos com decoração super estilosa, Jéssica e as meninas tiveram mais uma surpresa de Maybelline NY: vários produtos da marca espalhados pela casa! "A casa é simplesmente maravilhosa, e tem maquiagem em todos os lugares! Na lareira, na cozinha... E a gente pode pegar o que a gente quiser!", contou a blogueira.

Nas primeiras noites, Jéssica optou por usar uma make curinga de olhos esfumados em tom de marrom e um delineado gatinho bem discreto, com cílios ultra volumosos. Como a maioria das brasileiras, a morena tem a pele oleosa, e para manter o efeito brilhoso sob controle, ela continuou apostando no efeito sequinho na pele com uma base matte de cobertura leve e apenas um pouco de iluminador no topo do nariz e cantinho interno dos olhos. Nos lábios, a blogueira investiu no tom rosa amarronzado bem matte, para definir a boca e durar toda a noite.

Treino, passeio de iate e jantar de despedida são as atividades do último dia

E o útlimo dia de viagem também se encheu de emoções fortes! Além de um treino divertido e de uma sessão de fotos em um iate, a marca organizou um jantar de despedida. Para o evento, Jéssica optou por uma maquiagem de night poderosa, com olho esfumado e pele iluminada. "A minha make é um olho escuro, com um pouquinho de brilho, bastante iluminador no rosto, é um visual assim mais 'fresh', mesmo", explicou.