#Projetomaybelline: blogueiras testam e opinam sobre os novos lançamentos da marca para 2016

Al?m de ficarem sabendo dos novos lan?amentos de MNY em primeira m?o, as blogueiras tamb?m trocaram ideias com a marca sobre tend?ncia de cores, novos produtos e deram um feedback da opini?o de suas leitoras
O batom nude da nova linha matte de Color Sensational foi um dos favortitos da Raka Minelli, do
O batom nude da nova linha matte de Color Sensational foi um dos favortitos da Raka Minelli, do "rakaminelliblog.com.br",
Mandy, do
Mandy, do "starving.com.br", testando as novas cores da linha matte de Color Sensational
Bia Munstein, do
Bia Munstein, do "euvouderosa.com", amou o batom nude da nova linha matte de Color Sensational
A linha Color Sensational ter? 6 novos batons com textura matte em 2016
A linha Color Sensational ter? 6 novos batons com textura matte em 2016
Gabi, do
Gabi, do "starving.com.br", se apaixonou pela cor mais escura da nova linha matte de batons Color Sensational
Joana, do
Joana, do"f-utilidades.com.br", Raka Minelli e Mandy conversaram com Maybelline NY sobre a nova f?rmula dos batons matte da linha Color Sensational
O #projetomaybelline foi um dia dedicado a saber a opini?o de blogueiras influentes no mundo da beleza sobre as novidades que a marca vai lan?ar em 2016. Confira a opini?o de Joana, Bia, Tina, Mandy, Raka e Gabi sobre as novidades de Maybelline NY
O #projetomaybelline foi um dia dedicado a saber a opini?o de blogueiras influentes no mundo da beleza sobre as novidades que a marca vai lan?ar em 2016. Confira a opini?o de Joana, Bia, Tina, Mandy, Raka e Gabi sobre as novidades de Maybelline NY

Os lan?amentos de Maybelline NY sempre d?o o que falar, mas imagina ser convidada antes de todo mundo para conhecer produtos que ainda nem est?o nas prateleiras. Foi o que aconteceu com um time de blogueiras, que se reuniu para testar e dar opini?es sobre duas novidades para 2016: novos batons matte da linha Color Sensational e uma outra surpresinha para os l?bios das brasileiras. No #projetomaybelline a marca perguntou tudo: desde que cor elas acham que vai ser tend?ncia at? sugest?es de nomes para batons. Confira tudo o que rolou no evento e saiba quais foram os lan?amentos preferidos de cada uma.

A import?ncia da opini?o das blogueiras para Maybelline NY

N?o ? todo dia que uma marca mundial como a Maybelline NY pede a sua opini?o sobre produtos que ainda v?o ser lan?ados. As blogueiras se prepararam para o encontro e chegaram ao local superanimadas para testar tudo. Confira o que elas disseram:

Bia Munstein (euvouderosa.com): "Me senti muito importante porque eu vi que eles fizeram quest?o que eu viesse, queriam saber a minha opini?o. Foi uma das primeiras marcas que levou t?o a s?rio a nossa opini?o", disse.

Gabi (starving.com.br): "Acho que j? era hora das marcas come?arem a perguntar para esse canalizador de produtos novos. Fiquei muito honrada pelo convite, mas se eu n?o tivesse sido convidada ia ficar muito chateada porque eu uso Maybelline compulsivamente e eles sabem", brincou a blogueira.

Mandy (starving.com.br): "? muito legal quando a marca chama a gente para fazer parte desse processo e saber antes de todo mundo o que vai ter, ent?o eu fiquei muito feliz com o convite", contou animada.

Joana (f-utilidades.com): "? uma marca muito querida pela nossa audi?ncia, talvez a mais querida. Ent?o estar aqui falando de uma marca que ? t?o estimada pela nossa audi?ncia ? uma coisa incr?vel", confessou.

Blogueiras levam a opini?o das leitoras para dentro da marca

A principal preocupa??o de Maybelline New York em convidar esse time de blogueiras era saber o que elas acham que suas leitoras gostariam de ver no mercado. Quem costuma acessar esses blogs e deixar coment?rios j? pode se sentir representada nos novos produtos que v?o surgir.

Gabi (starving.com.br): "Acho que ? inteligente da parte das marcas ouvir blogueiras porque a gente tem um feedback muito grande das leitoras. ? um canal intermedi?rio para aproximar a marca do consumidor", disse.

Tina Szabados (makecoisaetal.com.br): "A gente tem muito acesso ? informa??o do que o p?blico quer e deseja em termos de cores e qualidade de produto. Trazer a gente ? trazer elas para c?, para dentro da Maybelline", lembrou a blogueira.

Mandy (starving.com.br): "N?s temos o feedback das leitoras, temos essas trocas no coment?rios e elas ? que s?o as consumidoras da Maybelline", conta.

Joana (f-utilidades.com): "Nessas novas redes sociais a gente sempre tem feedbacks e voc? consegue ver qual ? o interesse das pessoas. A gente vive com as leitoras, vive imersa em um universo muito bom para ter opini?o sobre o comportamento feminino", disse.

Blogueiras contam quais foram os lan?amentos que elas mais gostaram

Ficou curiosa para saber o que as blogueiras acharam dos produtos? Elas contam em primeira m?o quais foram seus lan?amentos preferidos e indicam at? as cores que suas leitoras v?o adorar, confira:

Gabi (starving.com.br): "Eu j? estava esperando que fossem lan?ar mais cores matte de Color Sensational. Esses batons s?o maravilhosos e deslizam muito f?cil", contou.

Bia Munstein (euvouderosa.com): "Em rela??o aos batons, eu amo rosa, mas gostei mesmo foi dessa cor meio avel?", revelou.

Raka Minelli (rakaminelliblog.com.br): "Achei o batom incr?vel por dois motivos: pelo acabamento e pela sensa??o que ele deixa nos l?bios, que ? diferente das que est?o dispon?veis no mercado. Eu gostei mais do nude, o 211, que tem um visual mega matte, uma cobertura boa e a sensa??o ? gostosa", disse.

Mandy (starving.com.br): "Dos batons eu gostei muito do "N?o vivo sem", achei a cor maravilhosa", contou.

Joana (f-utilidades.com): "Essa cole??o de batons ? mais matte e extremamente pigmentada. Gostei de duas op??es: um nude muito rico e um vinho sensacional. O 407, ent?o, ? um batom para ficar sempre na bolsa", disse.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.