10 presentes de Natal que toda apaixonada por maquiagem vai adorar ganhar: do batom preferido à maleta de make

Um kit pr? maquiagem ou at? mesmo n?cessaire e maletas de make s?o ?timos presentes para elas! (Foto: Shutterstock)
Presentes que mostrem que voc? presta aten??o nos gostos dela, com um batom tend?ncia ou queridinho, s?o sucesso entre as makeup lovers (Foto: Shutterstock)
Presentes que mostrem que voc? presta aten??o nos gostos dela, com um batom tend?ncia ou queridinho, s?o sucesso entre as makeup lovers (Foto: Shutterstock)
Tem uma amiga apaixonada por make? A gente te d? 10 sugest?es de presentes de Natal que ela vai amar! (Foto: Maybelline NY)
Tem uma amiga apaixonada por make? A gente te d? 10 sugest?es de presentes de Natal que ela vai amar! (Foto: Maybelline NY)
Escolher presentes de Natal ? sempre complicado, n?? Mas se voc? tem uma apaixonada por make na fam?lia ou no seu c?rculo de amigas, o Tudo Sobre Make tem a solu??o: com certeza ela vai AMAR presentinhos que tenham tudo a ver com o mundo da beleza! Vale apostar nas tend?ncias que est?o bombando l? em NY, lan?amentos da esta??o, itens curingas ou super pr?ticos para o dia a dia - desde que, claro, seja sempre de cora??o. Confira 10 ideias para te dar um help na hora de comprar uma lembrancinha para sua makeup lover favorita!

1. O batom favorito dela


Nenhuma make est? realmente completa sem batom, n?? Toda apaixonada por make tem uma cor must-have em sua cole??o - seja um nude curinga ou at? aquele red lip super glam. Al?m de ser ? prova de erros, um presente como um batom favorito ? cheio de significado, viu? Mostra que, acima de tudo, voc? ? uma pessoa atenta, carinhosa e a conhece como ningu?m!

2. Ou melhor: aquele batom tend?ncia de Nova York que ela est? louca para testar


Mesmo que tenha seus queridinhos no assunto batom, toda makeup lover ADORA conhecer as novidades do mundo da beleza - e, of course, testar todas as que puder! Para ajud?-la nessa tarefa, que tal escolher um batom que seja trend na gringa como presente de Natal? Cores fashion como o roxo e o vinho continuam em alta, mas acabamentos met?lico ou glossy s?o as grandes news do momento.

3. A dupla indispens?vel de delineador e m?scara de c?lios


Tem gente que pode at? sair com um rosto mais clean e fresh, mas n?o dispensa um olhar marcante, n?? Se sua makeup lover ? uma dessas, um ?timo presente ? a dupla delineador m?scara de c?lios - se forem de longa dura??o, melhor ainda! Ah, e os produtinhos ainda s?o supervers?teis e curingas, arrematando dos looks mais b?sicos aos mais elaborados.

4. Sombras em formatos superpr?ticos, como o l?pis, para levar na bolsa de todo dia


As apaixonadas por make tamb?m sofrem com a rotina corrida, por isso itens que deixam a n?cessaire ainda mais leve e funcional s?o um sonho de consumo. Sombras em formatos pr?ticos - em l?pis ou at? mesmo mini paletas - tamb?m s?o presentes perfeitos para elas. Voc? pode escolher uma cor bem trendy ou at? mesmo montar um kit com os tons favoritos dela. O melhor de tudo ? que esse tipo de gift ? ?til e ocupa pouco espa?o - garantia de sucesso o ano inteiro!

5. Um kit de cuidados pr?-maquiagem para um mini spa day


Toda beauty addict sabe que por tr?s de uma make impec?vel, est? uma rotina de skincare para cuidar bem da pele. Por isso, outra dica de presente para as apaixonadas por make ? um kit pr?-maquiagem, com m?scaras faciais, hidratante e at? mesmo primer e protetor solar. S?o itens que podem ser usados na pressa do dia a dia, mas tamb?m s?o perfeitos para aquele dia em que ela tem um tempinho para si mesma e pode investir em um spa day!

6. Um conjunto de pinc?is que ela est? namorando h? meses


Ok, uma make feita com os dedos ? pr?tica e r?pida, mas nada como um kit de pinc?is bem lindo na penteadeira, n?? Com certeza sua apaixonada por make est? de olho em um desses h? um tempinho, viu. Voc? pode investir nos mais simples, com pinc?is para sombra, blush e base, ou at? naqueles mais completos, dignos de makeup artists!

7. Uma maleta de maquiagem para organizar todos os produtinhos que ela tem


J? pensou em presentear sua beauty addict favorita com uma maleta de maquiagem? Se ela for um pouquinho desorganizada, ent?o, o presente ? um match perfeito! Voc? pode pensar naquelas que lembram as dos experts em make, com v?rias divis?rias e gavetas, ou at? mesmo em modelos mais simples. Al?m de ser super ?til para organizar e fazer com que batons, sombras e outros produtos durem muuuito mais, a maleta ainda pode ser quase um item de decor!

8. Ou talvez algo mais pr?tico, como uma n?cessaire perfeita para o dia a dia


Se a ideia ? escolher um presente mais pr?tico n?o tem erro com uma n?cessaire. Fique atenta ao tamanho, ok? O ideal ? que seja bem f?cil de carregar na mochila ou na bolsa - assim, a mo?a n?o corre risco de esquecer nenhum produtinho em casa! Existem modelos de todos os tamanhos e cores, das girlies ?s mais cool, ent?o com certeza h? uma n?cessaire perfeita para aquela amiga apaixonada por make.

9. Uma luz de selfie, para garantir um close certo na make de fim de ano


Mesmo que a comemora??o seja na sala de casa, fim de ano ? sin?nimo de muitos cliques e posts da fam?lia nas redes sociais. Ainda assim, a make precisa estar impec?vel, n?? Outra dica de presente mais divertido para sua makeup lover ? uma luz de selfie, daquelas que voc? pode prender no seu celular e levar para todos os lugares. ? garantia de sucesso e, claro, uma selfie bem caprichada para mostrar aquela make POWER!

10. Um curso de automaquiagem para ela se especializar ainda mais no assunto!

Para quem pode investir um pouquinho mais no presente da apaixonada por make, outra ideia de presente ? um curso de automaquiagem. Se ela j? AMA passar horas seguindo tutoriais ou pesquisando as tend?ncias mais hot do mundo da beleza, a aulinha vai ser perfeita para ela aperfei?oar t?cnicas e descobrir outros produtos. Ela vai de makeup lover para make up expert em pouco tempo!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.