10 segredos de garotas com sobrancelhas impecáveis

10 segredos de garotas com sobrancelhas impecáveis

Donas de sobrancelhas impec?veis sempre t?m os melhores cuidados com os seus pelinhos - confira!

Ter sobrancelhas bem cheias e definidas ? o sonho de toda a mulher, e longe vai o tempo em que um arco bem fino era o ideal. Hoje, o look poderoso ? o pretendido pela maioria, e para o conseguir, h? in?meros truques de make infal?veis. Veja como as garotas que sempre aparecem com sobrancelhas impec?veis conseguem mant?-las bonitas, e aprenda seus segredos!

1 - Deixar os pelinhos crescer ? a dica #1 para sobrancelhas impec?veis

Pode parecer ?bvio, mas para quem quer sobrancelhas super poderosas e naturais, ? essencial deix?-las crescer. Isto significa que vai ter que as deixar em paz por um tempo, sem depilar, at? recuperar algumas das falhas e conseguir o shape pretendido. Se tiver sobrancelhas bem finas ou ralas, aposte nos s?runs espec?ficos para o efeito.

2 - Pelo menos no in?cio, depile apenas com um profissional

Depois de algum tempo esperando que suas sobrancelhas voltem a ter a espessura natural, n?o comece logo a depilar sozinha, pois v?cios antigos podem lev?-la a cometer alguns erros e a deitar o tempo de crescimento do pelo a perder. Por isso, nas primeiras vezes, visite um profissional, para conseguir o formato mais adequado para o seu rosto.

3 - Preencher antes de depilar ? a regra para achar o formato ideal

Donas de sobrancelhas lindas t?m um truque infal?vel na hora de lhes dar forma. Antes de depilar, elas preenchem a regi?o com um l?pis espec?fico, desenhando o shape pretendido, e depois ? s? retirar os pelinhos excedentes que ficarem fora da linha.

4 - Usar apenas pin?a ? segredo para sobrancelhas cheias

Quem tem sobrancelhas impec?veis sabe que a melhor forma de as depilar ? usando a pin?a, e n?o a cera ou a linha. Embora estas t?cnicas possam entregar maior precis?o e em menos tempo, elas podem traumatizar os poros e inibir o crescimento do pelo. Al?m disso, uma vez que puxam a pele, podem provocar a flacidez das p?lpebras.

5 - Acertar no tom do l?pis de preenchimento ? essencial

Iten imprescind?vel para quem quer sobrancelhas sempre impec?veis, o l?pis tem que ser muito bem escolhido, e a cor tem que ser o mais pr?xima poss?vel do tom de seus pelinhos. Aposte ainda na maior ou menor intensidade do tra?o, para conseguir um efeito o mais natural poss?vel.

6 - Donas de sobrancelhas poderosas sabem combinar produtos

Para sobrancelhas mega definidas e naturais, o truque das donas de sobrancelhas lindas ? o de combinar v?rios produtos para um efeito multidimensional. Depois de preencher com um l?pis espec?fico, penteie os pelinhos com uma m?scara transparente, e finalize acertando os limites com um pouco de corretivo.

7 - Iluminar a pele abaixo da sobrancelha ? outra excelente dica

J? se a inten??o ? deixar o arco bem levantado, ? sempre poss?vel dar uma ajudinha com maquiagem. Aplique um pouco de iluminador, ou mesmo sombra dourada no ossinho da sobrancelha, logo abaixo dos pelinhos, para a ilus?o de um arco ultra definido.

8 - Se tiver que usar apenas um produto de make, a m?scara para sobrancelhas ? o ideal

Nos dias em que a correria n?o permite fazer uma make bem poderosa, dar um ar arrumadinho ?s sobrancelhas ? o ?nico passo que n?o pode deixar de lado. Por isso, vale carregar na bolsa uma m?scara para sobrancelhas colorida para as ajeitar rapidamente ao come?ar o dia.

9 - N?o aplique hidratante ou base nos pelos da sobrancelha

Algo que garotas que cuidam das suas sobrancelhas sempre evitam, ? deixar que os seus cosm?ticos toquem nesta ?rea. Muitas vezes, os componentes do hidratante ou mesmo da base podem obstuir os poros, inibindo o crescimento dos pelos. Por isso, logo ap?s a aplica??o destes produtos, limpe sempre as sobrancelhas com um cotonete embebido em demaquilante.

10 - Elas tamb?m d?o especial import?ncia aos pelinhos da frente

Sabe aqueles pelinhos da frente, na linha do nariz? Eles s?o os mais importantes para deixar as suas sobrancelhas com efeito natural, pelo que ? importante n?o os aparar ou domar. Deixe-os com aspecto rebelde, penteando-os ao de leve para cima com uma escovinha pr?pria.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.