10 truques de mestre para acertar na maquiagem aos 20 anos

O cl?ssico batom vermelho n?o pode sair da n?cesaire de maquiagem das mulheres de 20 anos
Blush rosado ? ?timo para deixar o visual mais corado
Blush rosado ? ?timo para deixar o visual mais corado
C?lios ultra volumosos tamb?m real?am a beleza
C?lios ultra volumosos tamb?m real?am a beleza
Aprender a fazer contorno ? outra meta para as meninas de 20 anos
Aprender a fazer contorno ? outra meta para as meninas de 20 anos
O delineado gatinho perfeito pode come?ar a ser treinado desde j?
O delineado gatinho perfeito pode come?ar a ser treinado desde j?
Pele ultra iluminada ? outro hit para as meninas de 20 e poucos anos
Pele ultra iluminada ? outro hit para as meninas de 20 e poucos anos
A pele perfeita, sem nenhuma marquinha aparente, tamb?m ? um objetivo das novas adultas
A pele perfeita, sem nenhuma marquinha aparente, tamb?m ? um objetivo das novas adultas
Para arrasar em uma festa, nada melhor do que investir no olho preto
Para arrasar em uma festa, nada melhor do que investir no olho preto
Adicionar um pouco de brilho nas p?lpebras tamb?m ? sempre uma boa ideia
Adicionar um pouco de brilho nas p?lpebras tamb?m ? sempre uma boa ideia
Comece a investir tamb?m em sobrancelhas bem preenchidas
Comece a investir tamb?m em sobrancelhas bem preenchidas

Se a adolesc?ncia ? o momento perfeito para ousar e experimentar todos os produtinhos de makes da n?cessaire, na vida adulta s?o os itens mais cl?ssicos que ganham o amor das mulheres mais maduras. Mas qual a maquiagem ideal para as jovens adultas? Para n?o errar na produ??o dessa nova fase, separamos 10 truques de mestre para as mulheres que est?o na casa dos 20 e poucos anos.

1 - Ilumine mais a pele

Para conquistar uma pele mais luminosa e vi?osa, a dica para as meninas de 20 anos ? come?ar a incluir um bom hidratante em sua rotina de beleza. Em seguida, aplique uma sombra brilhosa no cantinho interno dos olhos - prefira tons como o prata, dourado ou champagne. Para dar um ar ainda mais jovial, aplique levemente um bronzer em todo o rosto, contando com a ajuda de um pincel de cerdas largas, e finalize marcando com iluminador nas ?reas onde o sol tem incid?ncia direta, como ponte do nariz e alto das ma??s do rosto.

2 - Deixe a pele impec?vel

Meninas de 20 e poucos anos tamb?m precisam exibir uma pele impec?vel. Apesar de ainda n?o terem tantas marquinhas e manchas na pele pela idade, as novas adultas ainda podem estar lutando para esconder os resqu?cios das acnes da adolesc?ncia. Para garantir um visual impec?vel, comece aplicando um primer em todo o rosto e em seguida coloque a base, sempre espalhando do centro em dire??o as laterais. Cubra as marquinhas ainda aparentes e olheiras com ajuda de um corretivo e finalize com um pouco de p?.

3 - Preencha as sobrancelhas

Aos 20 anos, as meninas tamb?m come?am a descobrir a import?ncia de sobrancelhas bonitas. Para preencher a ?rea, marque a regi?o dos cantos internos e externos dos olhos, para saber onde a sobrancelha deve come?ar e terminar. J? o arco deve ser criado bem no meio dos seus olhos. Para definir, vale contar com a ajuda de l?pis e m?scaras espec?ficos para as sobrancelhas, criando pequenos tra?ados na mesma tonalidade dos fios.

4 - Invista em c?lios longos

C?lios bem longos e volumosos tamb?m s?o a chave para a beleza das mulheres de 20 e poucos anos. A dica ? para conquistar o visual mais marcante ? iniciar com um curvex e aplicar uma camada de p? em todos os c?lios - o truque vai garantir fios mais encorpados. Por fim, passe algumas camadas de m?scara espec?fica.

5 - Se jogue no batom vermelho

Batom vermelho ? um cl?ssico para todas as idades. Por isso, o tom tamb?m n?o pode deixar a n?cessaire das novas adultas. Comece aplicando um hidratante e um primer labial e em seguida use um l?pis para contornar os l?bios. Por fim, escolha o batom vermelho que mais combina com sua pele e preencha o restante da boca.

6 - Deixe as bochechas coradas

Ma??s do rosto coradas deixam a produ??o muito mais jovial e divertida. Para garantir o efeito, comece com a pele limpa e j? bem preparada. Em seguida encontre os ossos que marcam a sua ma?? do rosto e os ossos da testa: essa ? a regi?o onde o blush deve ser aplicado. Passe o produtinho do tom preferido com ajuda de um pincel com cerdas largas.

7 - Aposte em contorno

Essa nova fase tamb?m ? perfeita para explorar o contorno do rosto. Para brincar com o jogo de luz e sombra, aplique um bronzer de dois tons acima do natural do rosto nas bochechas, abaixo do blush, e no alto da testa. Use um pincel para misturar o produto e deixar o look mais natural.

8 - Use smoky eyes

Com o fim da adolesc?ncia, o momento ? perfeito tamb?m para se jogar no olh?o preto. Aplique um primer para olhos e em seguida use uma sombra em um tom mais claro em toda a p?lpebra e na ?rea pr?xima ?s sobrancelhas. Depois, escolha um tom um pouco mais escuro para marcar do centro para o canto externo dos olhos e por fim aplique a sombra mais escura esfumando na parte de fora das p?lpebras. Para finalizar o olhar marcante, vale investir ainda em um leve tra?o preto com delineador, rente aos c?lios superiores.

9 - Adicione brilho nos olhos

Adicionar um pouco de brilho no olhar tamb?m sempre cai bem. Coloque uma sombra de base, como a cinza ou a bege, e em seguida realce a ?rea com um pouco de glitter, que pode ser aplicado com as pontinhas dos dedos para espalhar melhor.

10 - V? de gatinho

O delineado gatinho tamb?m ? um daqueles efeitos de make que sempre caem bem. E os 20 anos ? a ?poca ideal para aprimorar o efeito. Comece preparando as p?lpebras com um primer e em seguida crie um tra?ado bem rente aos c?lios superiores. Em seguida fa?a um puxadinho bem fino no canto externo, seguindo a linha anterior, e volte para formar uma asinha. Por fim, preencha a ?rea que ficou em branco e voil?! Seu gatinho est? pronto!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.