3 motivos para substituir o lápis de olho preto pelo marrom nesta primavera

Confira dicas e truques de como usar o l?pis de olho marrom

O l?pis de olho marrom vem ganhando espa?o na n?cessaire das mulheres aos poucos, ainda mais quando chegam os meses mais quentes do ano! Como ? uma cor neutra, ? um verdadeiro curinga na hora de criar maquiagens mais leves e com um toque "fresh" e natural na primavera e no ver?o, aparecendo na frente do l?pis de olho preto, que j? ? um antigo queridinho das vaidosas. Se voc? ainda n?o ? f? do l?pis marrom, descubra 3 motivos e dicas que te far?o apostar no produto!

1 - O delineado marrom fica mais leve para o dia

Ama delineador mas n?o gosta do efeito pesado do preto durante o dia? Substitua a cor pelo l?pis marrom! Al?m de marcar os olhos de uma forma discreta para o trabalho ou eventos durante o dia no fim de semana, n?o ? preciso se preocupar tanto com o tamanho ou precis?o do tra?o, j? que a forma em l?pis e a textura cremosa garantem maior seguran?a as m?os. Vale aplic?-lo na p?lpebra m?vel, bem rente aos c?lios de cima, para ent?o esfumar com um pincel pequeno ou at? mesmo os dedos, dando leves batidinhas em dire??o ao canto externo dos olhos, como se puxasse o tra?o no estilo "gatinho".

2 - D? para usar ? noite rente aos c?lios inferiores

Outra vantagem do l?pis de olho marrom ? que ele pode ser usado tanto de dia quanto ? noite por fora da linha d'?gua dos olhos, bem na raiz dos c?lios inferiores. Esse truque ir? deixar os olhos maiores, j? que produtos escuros na linha d'?gua - principalmente o l?pis preto - d?o impress?o de olhos menores pois "escondem" esta ?rea do olhar. A dica ? fazer uma linha n?o muito grossa para o efeito ficar ainda mais natural, e, se preferir iluminar a regi?o, tamb?m d? para finalizar com um l?pis bege ou nude na linha d'?gua.

3 - Cria um esfumado poderoso com uma sombra cintilante


N?o ? apenas o l?pis preto que permite criar um "smokey eye" poderoso para festas mais glamourosas. O marrom tamb?m pode ser usado para marcar o c?ncavo e como sombra, preenchendo toda a p?lpebra m?vel. Uma boa op??o para iluminar a make criada com o l?pis ? apostar em sombras cintilantes, que podem ser no pr?prio tom de marrom, dourado ou bronze, que caem super bem com a cor e combinam com todos os tons de pele.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.