4 curiosidades sobre batom líquido que vão turbinar a sua maquiagem

Descubra curiosidades sobre batom l?quido que v?o transformar a sua maquiagem

Mais que uma febre mundial, o batom l?quido se tornou um item indispens?vel na nec?ssaire feminina. Boa cobertura, longa dura??o e cores mais intensas s?o algumas das qualidades do produtinho, que conquistou as mulheres mais antenadas. Apesar disso, ainda restam algumas d?vidas sobre ele para serem desvendadas. Para voc? acabar de uma vez com todas elas, separamos 4 curiosidades sobre batom l?quido que v?o fazer toda a diferen?a na sua make!

1 - ? poss?vel dosar a intensidade do batom na hora da aplica??o

Uma das maiores qualidades do batom l?quido s?o as suas cores intensas. Com uma ?nica aplica??o ? poss?vel conseguir o resultado desejado. Por?m, para quem prefere cores mais claras com o batom, ? poss?vel dosar a quantidade para que ele fique mais clarinho. A dica, neste caso, ? pegar pouco produto com o aplicador e ir espalhando nos l?bios at? que fique uma camada fina e os l?bios bem preenchidos. J? quem deseja o inverso, desejando cores ainda mais vibrantes, a recomenda??o ? construir camadas at? encontrar a cor desejada.

2 - Esfolia??o garante cobertura perfeita

Um dos problemas mais comuns para quem n?o conhece esse truque ? o ressecamento da boca com o batom. Isso acontece porque ele fixa t?o bem nos l?bios, que acaba ressaltando as peles soltas que estavam ali antes. Para evitar esse tipo de problema, fazer uma r?pida esfolia??o nos l?bios ? a aposta ideal.

3 - Ele precisa de tempo para secar na boca

O erro de muitas mulheres na hora de passar batom l?quido ? fazer isso com pressa, sem esperar que ele seque completamente. Apesar de ter longa dura??o e poder ser dosado, ele precisa de alguns segundos para secar na boca. Isto significa que n?o se deve esfregar os l?bios ou encostar um no outro assim que ele for aplicado. Aguardar o tempo necess?rio para que ele fique completamente seco ? fundamental para uma cobertura perfeita.

4 - Hidratante labial ? segredo para o acabamento impec?vel

Passar um hidratante labial antes do batom l?quido ? a chave do sucesso para um acabamento impec?vel. Al?m de hidratar a pele dos l?bios de maneira instant?nea, ele deixa a boca muito mais uniforme para a aplica??o do batom.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.