4 dicas para maximizar o efeito do lápis de sobrancelhas na hora de preenchê-las

Aprenda a preencher as suas sobrancelhas com l?pis e confira dicas para lhes dar um acabamento impec?vel

Na hora de preencher as sobrancelhas, h? v?rios erros que s?o cometidos com muita frenqu?ncia, e carregar no look ? um dos mais comuns. Para quem tem sobrancelhas finas ou ralas, ou para quem quer apenas dar um ar mais arrumado e esculpido ?s suas, os itens de make espec?ficos para estes pelinhos s?o uma ?tima ajuda. Confira quatro dicas para arrumar e preencher a ?rea fazendo uso de l?pis para sobrancelhas!

Amolecer a ponta do l?pis ? truque para um efeito menos carregado

O primeiro passo para preencher as sobrancelhas com maestria ? amaciar a ponta do l?pis nas costas da m?o, para que o tra?o n?o saia t?o intenso e artificial. Desta forma ? poss?vel ter um controle maior sobre a intensidade dos riscos, e o preenchimento fica mais f?cil e intuitivo. Observe as falhas, avalie o formato pretendido e v? desenhando levemente com v?rios movimentos - e nunca com uma linha s?.

Escovinha arruma os p?los naturais e d? acabamento mais natural

Para quebrar o aspecto 'preenchido', dentro das linhas do formato desejado, a escovinha espec?fica para sobrancelhas, que muitas vezes j? vem na ponta oposta do l?pis de preenchimento, ? essencial. Este item, que parece uma m?scara de c?lios espiralada, ? ideal para pentear os pelinhos, e a dire??o certa ? para cima e ligeiramente para fora. Al?m de arrum?-los instantaneamente, esta dica ? ?tima para espalhar o efeito do l?pis, dando um aspecto mais natural ? regi?o.

Corretivo ? item chave para esculpir o formato desejado

Quem quiser aplicar um pouco de 'contouring' ?s suas sobrancelhas, adequando o seu formato natural a um que favore?a mais o seu rosto, deve apostar no corretivo. Escolher uma cor acima do seu tom de pele ? o ideal, e com a ajuda de um pincel de corretivo, vale aplicar as no??es b?sicas de contorno para modelar de acordo com o seu gosto pessoal.

Para finalizar com toque de profissional, o iluminador ? essencial

Depois de ter sobrancelhas limpas, arrumadas e preenchidas, o iluminador ? o item perfeito para arrematar o visual. Aplicar um pouquinho deste produto no arco, na parte superior e inferior, ? dica para real?ar o look de sobrancelhas destacadas, e para quem quer aquele efeito de 'sobrancelha acabada de fazer' vale apostar em delinear a linha inferior com l?pis branco ou bege, n?o esquecendo de esfumar com uma pequena esponja de make.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.