4 lugares que toda apaixonada por maquiagem precisa conhecer em NY

Quer saber onde comprar make em NY? (Foto: Instagram @scoutthecity)

Toda apaixonada por maquiagem tem aqueles lugares favoritos onde sempre encontra as makes queridinhas. Mas e quando você viaja? Nem sempre é fácil saber onde ir para escolher seus produtos favoritos fora do Brasil. Como a gente tá sempre ligada no que acontece em New York, separamos um roteiro especial com alguns lugares para comprar make por lá.

A gente ama maquiagem e ama ainda mais comprar nossos produtos queridinhos por um precinho em conta. Então, se você adora maquiagem e está planejando viajar para a cidade que nunca dorme, confira essa listinha com alguns lugares que você precisa conhecer.

1- Farmácia CVS

Algumas redes de farmácias nos Estados Unidos vendem uma grande variedade de makes de marcas bem variadas - e bem conhecidas mundo afora! A rede CVS é uma das mais conhecidas e é um ótimo lugar para encontrar seus produtos favoritos de maquiagem e beleza por um precinho ótimo.

Se você quer aproveitar a viagem para New York para renovar a necéssaire de maquiagem, vale super a pena dar uma passadinha por lá. E é bem fácil de encontrar uma loja: só na cidade existem 25 lojas da rede.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Retro Flame // Erika Fox (@retroflame) em

2- Farmácia Walgreens

Outra rede de farmácias muito popular para itens de beleza no país é a Walgreens. Além das lojas Walgreens, as farmácias Duane Reader também fazem parte do mesmo grupo. Você pode encontrar as suas makes favoritas por ótimos preços em uma das 100 lojas da rede em NY.

Ela tem produtinhos de várias marcas famosas de maquiagem - é só fazer a sua listinha de favoritos e levar até uma dessas farmácias para garantir que não falte nada no seu kit de maquiagem.

3- Walmart

As lojas Walmart são famosas no mundo inteiro e já chegaram aqui no Brasil há vários anos. Mesmo assim, vale a pena dar uma passadinha nas lojas gringas quando estiver por New York. Além da grande variedade de produtos eletrônicos, para a casa e roupas, as lojas Walmart vendem maquiagens e você certamente vai encontrar seus produtinhos favoritos.

Se você está buscando um bom lugar para fazer compras, seja make ou outro tipo de produto, essa loja precisa estar no seu roteiro.

4- Lojas de departamento

Não dá para passar por NY sem conhecer as famosas lojas de departamento que existem por lá, né? Existem várias redes na cidade que são conhecidas no mundo todo - e vendem produtos das marcas mais variadas. A Macy’s e a Bloomingdale’s, por exemplo, são algumas das mais famosas e valem uma passadinha por lá.

Essas lojas são mais especializadas em marcas de luxo, mas você também encontra algumas marcas mais acessíveis. O lado bom é que tem make para todos os gostos!

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.