4 mitos sobre o BB Cream que quem tem pele oleosa ainda acredita!

Acha que o BBCream n?o ? uma boa op??o para quem tem pele oleosa? Confira a lista! (Foto: Instagram @maketopiaofficiel)
Ao contr?rio do que muita gente acredita, d? para exibir uma pele impec?vel usando BBCream (Foto: Instagram @melissaflores)
Ao contr?rio do que muita gente acredita, d? para exibir uma pele impec?vel usando BBCream (Foto: Instagram @melissaflores)
O BBCream com efeito anti-brilho ajuda a controlar a produ??o de ?leo na pele (Foto: Instagram @roxxsaurus)
O BBCream com efeito anti-brilho ajuda a controlar a produ??o de ?leo na pele (Foto: Instagram @roxxsaurus)

Com a tend?ncia da maquiagem natural cada vez mais em alta, o BB Cream virou um dos produtinhos indispens?veis na n?cessaire. De f?cil aplica??o e textura leve, o item ? um curinga para o dia a dia ou at? para a balada; principalmente, se ganhar o toque glam do iluminador. Mas, mesmo com tantas vantagens, as donas de pele oleosa ainda t?m medo de apostar no produto por acharem que ele ? campo proibido - o que, na verdade, n?o passa de um mito. Quer entender o porqu?? Confira a lista com as 4 principais preocupa??es que voc? pode esquecer j?!

1 - Vai aumentar ainda mais a oleosidade

Quem tem pele oleosa vive fazendo de tudo para deixar o rosto sequinho na hora de se maquiar. Por isso, d? para entender bem o medo de evitar qualquer tipo de produto que possa aumentar a produ??o de ?leo e detonar o look. Mas, ao contr?rio do que a maioria acredita, o BB Cream n?o faz parte dessa lista de proibidos que a gente nem quer ver chegar perto da necess?ire! Para a alegria do time das oleosas, existem vers?es oil free e que ainda ajudam a controlar a produ??o de sebo com um efeito anti-brilho - o que garante um rosto sequinho e natural ao mesmo tempo. ? ou n?o ? para deixar a preocupa??o de lado?

2 - Obstrui os poros

A maioria das mulheres que tem pele oleosa tamb?m tem mais chances de sofrer com a acne (#triste). Mas, felizmente, d? para fugir do problema seguindo uma rotina de beleza com produtos espec?ficos e evitando maquiagens que obstruem os poros - ou seja, aquelas que contam com componentes que entopem as gl?ndulas seb?ceas e aumentam as possibilidades de cravos e espinhas.

Voc? achava que o BB Cream tamb?m estava entre esses produtos, n?o ?? Pode deixar essa ideia de lado! As vers?es livres de ?leo permitem que a pele respire livremente, sem causar o bloqueio dos poros.

3 - N?o cobre manchas e marcas de acne

Uma das maiores vantagens da maquiagem ? deixar a pele impec?vel. Por causa disso, na hora de escolher o produto para fazer a cobertura, o que mais se leva em conta ? se ele consegue ou n?o esconder qualquer manchinha ou marca de acne - o que, para muita gente, o BB Cream n?o ? capaz de fazer. Mas voc? sabia que isso tamb?m n?o passa de um mito? Embora tenha um acabamento mais levinho e natural, o produto consegue uniformizar o tom e entregar uma cobertura perfeita. Pode se jogar sem medo!

4 - Sai com facilidade ao longo do dia

Outro motivo que faz muitas viciadas em make torcerem o nariz para o BB Cream ? o fato de acreditarem que ele n?o dura nada na pele - afinal, ningu?m quer ter que ficar se preocupando com retoques frequentes na maquiagem do trabalho ou de alguma festa. Mas a boa not?cia ? que - adivinha? - isso tamb?m ? mentira! Escolhendo um produto de qualidade e fazendo a aplica??o do jeito certo, d? para ficar linda&plena do in?cio ao fim do dia.

Reda??o: N?via Passos

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.