4 motivos para não dispensar a máscara de cílios na maquiagem!

Veja os motivos para amar a m?scara de c?lios e n?o fazer a make sem ela

Toda amante de maquiagem sabe bem que olhos bem destacados podem fazer toda a diferen?a na produ??o final. Na hora de se preparar, al?m da base para cobrir as imperfei??es e do batom para destacar os l?bios, existe um produtinho que n?o deve ser deixado de lado se a ideia ? conseguir uma make para ningu?m colocar defeito: a m?scara de c?lios. Com o poder de deixar os fios arrumados, volumosos e bonitos, ela ? a respons?vel por destacar o olhar - mesmo na hora das maquiagens naturais - e garantir aquele toque sensual que faz toda a diferen?a na produ??o. Pensando nisso, preparamos uma lista com 4 motivos para te mostrar porque a m?scara nunca deve ser deixada de lado. Confira!

1 - Disfar?a apar?ncia de sono

Sabe naqueles dias que voc? dormiu mal e tem que acordar supercedo para ir ? aula ou trabalhar? Ent?o, nada melhor que apostar em boas camadas de m?scara de c?lios para disfar?ar a desagrad?vel apar?ncia de sono e olhar cansado. O produto, al?m de dar o acabamento final ? maquiagem, ? a escolha perfeita para destacar a ?rea e dar a impress?o de que os olhos est?o mais abertos e expressivos. Se quiser uma produ??o mais marcante, voc? ainda pode combin?-lo com um delineado bem fininho na p?lpebra e com um pouco de iluminador no cantinho interno dos olhos para conseguir uma apar?ncia mais fresca.

2 - Aumenta olhos pequenos

Quem tem olhos pequenos j? sabe que ? preciso tomar certos cuidados para que a make n?o acabe deixando essa regi?o com uma apar?ncia ainda menor. Al?m do uso do l?pis bege ou branco na linha d'?gua e do cuidado com o tra?ado do delineador - que precisa ser bem fininho para que n?o ocupe muito espa?o na p?lpebra -, a m?scara de c?lios aparece como uma das melhores amigas na hora de aumentar o olhar e conquistar uma maquiagem poderosa. Para conseguir um bom resultado, a dica ? apostar nos produtos espec?ficos para alongar, aplicando caprichosamente da raiz ?s pontas - sem esquecer os c?lios inferiores.

3 - Garante c?lios volumosos sem que seja preciso recorrer aos posti?os

Se engana quem pensa que s? ? poss?vel exibir c?lios supervolumosos investindo nos posti?os: escolhendo uma m?scara que garanta volume, efeito alongado e boa dura??o, n?o ? dif?cil exibir um olhar fatal sem o acess?rio. Para conquistar o efeito, a dica ? escolher a m?scara de c?lios na cor preta e contar com a ajudinha do curvex - aparelho indispens?vel para conseguir uma curva ainda maior nas pestanas e, consequentemente, um olhar mais destacado. Nas ocasi?es em que voc? sabe que ir? transpirar ou chorar - como casamentos e formaturas, por exemplo -, tamb?m vale optar pela vers?o ? prova d'?gua do produto para que os c?lios continuem glamourosos durante todo o tempo.

4 - Deixa qualquer produ??o com um toque sensual

Como dizem que os olhos s?o o espelho da alma, nada mais interessante que deix?-los bem destacados, certo? Por isso, um dos pontos mais positivos da m?scara de c?lios ? garantir a apar?ncia naturalmente sensual que faz toda a diferen?a na maquiagem, acentuando o olhar sem que seja preciso recorrer a sombras esfumadas ou ao l?pis de olho preto. Mesmo nas produ??es b?sicas e discretas, que contam apenas com batom nude e blush discreto marcando as ma??s do rosto, por exemplo, nada melhor que caprichar nas camadas do produto para arrematar o look com um olhar poderoso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.