4 motivos para usar o BB cream sem medo na maquiagem para academia!

Conhe?a alguns dos motivos que fazem o BB cream ser o melhor item da maquiagem para fazer exerc?cio f?sico (Foto: Instagram @freshlengths)
Uma pele mais leve feita com o BB cream combina com qualquer atividade f?sica, seja ao ar livre ou dentro da academia (Foto: Instagram @sazan)
Uma pele mais leve feita com o BB cream combina com qualquer atividade f?sica, seja ao ar livre ou dentro da academia (Foto: Instagram @sazan)
O bb cream ajuda a controlar o aspecto de brilho excessivo durante o treino, ajudando a deixar um efeito sequinho no rosto mesmo ap?s os exerc?cios (Foto: Instagram @tenipanosian)
O bb cream ajuda a controlar o aspecto de brilho excessivo durante o treino, ajudando a deixar um efeito sequinho no rosto mesmo ap?s os exerc?cios (Foto: Instagram @tenipanosian)

Quem foi que disse que ? preciso ficar de cara limpa para fazer exerc?cios? Gra?as ao BB Cream e sua f?rmula bem mais suave que as bases comuns, apaixonadas por make que n?o saem de casa sem uma produ??o leve (afinal, nunca se sabe, n??) t?m uma op??o segura de maquiagem para dar um up no visual antes da corrida ou malha??o mais pesada.

A boa not?cia ? que al?m de ser perfeito para garantir um look natural - ideal para o ambiente de academia -, esse produtinho tamb?m ? o mais recomendado justamente por n?o obstruir os poros durante a transpira??o e afastar o risco de oleosidade para bem longe. ?timo, n?? Mas a lista n?o para por a?! Confira:

1- F?rmula livre de ?leo do BB Cream garante aspecto sequinho na pele

? s? fazer um pouquinho de esfor?o f?sico para a transpira??o come?ar e o brilho indesejado tomar conta do rosto durante o exerc?cio - al?, donas de pele oleosa, sabem do que estamos falando? Pois saiba que, nessas horas, por incr?vel que pare?a, estar com uma camada do BB Cream no rosto ? uma ?tima sa?da!

A raz?o ? porque esse produto possui a??o hidratante e f?rmula oil-free, devolvendo a ?gua perdida para a pele e, ao mesmo tempo, equilibrando a oleosidade nos poros. Isso garante um toque seco por mais tempo na apar?ncia, deixando voc? sempre plena mesmo enquanto corre na esteira.

2- Suaviza as imperfei??es da pele e o aspecto rosado depois do exerc?cio

J? reparou as olheiras e manchinhas da pele parecem ficar ainda mais valorizadas depois do treino? Isso sem falar no rosto super vermelho ao finalizar uma atividade mais pesada, n?? Para amenizar esses probleminhas, uma camada do BB Cream j? ? mais do que o necess?rio - mas nada de finalizar com o p? para n?o craquelar, viu?! O melhor de tudo ? que por ter uma textura mais suave e garantir um acabamento aveludado, a sensa??o ? de que voc? est? praticamente sem maquiagem. Se voc? n?o contar, ningu?m vai saber!

3- Ajuda a proteger a pele de cravos e espinhas durante o treino

Voc? sabia que os produtos comuns e de cobertura mais pesada acabam obstruindo os poros que se dilatam durante o exerc?cio e podem provocar o surgimento dos comed?es e inflama??es na pele? ? por isso que, para malhar, o ideal ? aposentar por um momento aquela base e corretivo mais pesados e aproveitar BB Cream na maquiagem para ter o aspecto de pele perfeita sem causar nenhum dano ? sa?de.

4- Perfeito para cuidar da sa?de em atividades ao ar livre

Por causa do fator de prote??o solar presente na f?rmula do BB Cream, a verdade ? que esse item de make se torna n?o s? um aliado de beleza, mas um parceiro na hora de se defender dos problemas de pele causados pelo sol. Com ele d? para sair de casa sem nenhuma imperfei??o ? mostra e, de quebra, protegida dos raios UV e dos riscos que trazem para a sa?de enquanto se exercita em um parque ou corre na praia. Estar bonita e segura, quem n?o quer?

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.