4 produtos para ter sobrancelhas perfeitas: saiba tudo o que precisa para preencher a região sem erro

Que tal ter o olhar sempre bem valorizado? Conhe?a os principais produtos de maquiagem para as sobrancelhas e arrase no visual! (Foto: Instagram @therealkamie)
A sombra de maquiagem pode servir como uma aliada para preencher as sobrancelhas! Saiba como na mat?ria (Foto: Instagram @makeup_phenny)
A sombra de maquiagem pode servir como uma aliada para preencher as sobrancelhas! Saiba como na mat?ria (Foto: Instagram @makeup_phenny)
Mesmo as maquiagens para o dia merecem um destaque nas sobrancelhas e, para isso, o l?pis ou a m?scara de c?lios pode ajudar! (Foto: Instagram @makeup_phenny)
Mesmo as maquiagens para o dia merecem um destaque nas sobrancelhas e, para isso, o l?pis ou a m?scara de c?lios pode ajudar! (Foto: Instagram @makeup_phenny)

Sobrancelhas podem at? parecer s? um mero detalhe, mas quem ? louca por maquiagem sabe que isso est? longe de ser verdade: n?o d? para negar que os pelinhos acima dos olhos fazem total diferen?a na produ??o quando s?o preenchidos da forma certa, n?? ? que por desenharem o rosto com o formato escolhido, as sobrancelhas deixam o look poderoso e bem finalizado. Confira as melhores op??es de produtos para deixar a regi?o perfeita!

1. L?pis ? curinga para preencher as falhas das sobrancelhas

Ele ? um item b?sico e, de quebra, super f?cil de carregar na bolsa de maquiagem: o l?pis ? aquele produto perfeito para destacar a sobrancelha com mais precis?o e, assim, formar o contorno bem certinho. Ele ? ideal para quem tem muitas falhas nos pelos e, por isso, precisa preencher - ou at? mesmo redesenhar - as sobrancelhas de forma natural e fio a fio.

Com esse produto, seja na vers?o de l?pis fininho ou mais grosso, o truque para que o resultado final fique o mais natural poss?vel ? esfumar a parte pintada com a ajuda da escovinha que fica do lado oposto do l?pis, ou ent?o um pincel espec?fico.

2. M?scara de sobrancelhas deixa os fios arrumados e no lugar

Outro item que n?o deve ficar de fora da produ??o e entrega aquele drama a mais no look ? a m?scara para sobrancelhas! Com o aplicador id?ntico ao da m?scara para os c?lios - que facilita bastante a alcan?ar at? aqueles fios bem pequenos -, esse produtinho ? a garantia de cor e forma certa na sobrancelha bem caprichada. Com ele, se o desejo ? esculpir a regi?o, a dica ? pentear o pelo na dire??o dos fios, mas se a ideia ? dar mais volume e cor ao visual, ? s? preencher de fora para dentro delicadamente. Simples e f?cil!

3. Iluminador ajuda a levantar o olhar

Para finalizar a maquiagem e destacar o olhar, o iluminador de sobrancelhas na vers?o em l?pis ? o toque final bem glamuroso que combina com todos os tipos de produ??o - at? mesmo as mais b?sicas. Ele ? perfeito para levantar o olhar mais ca?do e, de quebra, real?ar o desenho feito com o l?pis, m?scara ou sombra nos fios. O passo a passo ? simples: basta passar o iluminador abaixo do arco da sobrancelha, fazendo uma linha n?o muito grossa e, em seguida, esfumar com a pontinha dos dedos ou uma esponjinha de maquiagem.

4. Corretivo garante um contorno mais definido

Um produto que pode salvar a pele quando as sobrancelhas n?o est?o no seu melhor ? o corretivo. O produto ? excelente para disfar?ar os pelinhos crescidos que voc? n?o teve tempo de tirar ou at? para definir o formato de forma mais intensa, com a ajuda de um pincel chanfrado.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.