4 sombras que toda mulher deveria ter conheca as quatro cores

4 sombras que toda mulher deveria ter: conheça as quatro cores mais curingas

A sombra preta ? uma curinga para as maquiagens noturnas
Sombra nude opaca ilumina o olhar de uma forma sutil e disfar?a manchas ou vermelhid?es
Sombra nude opaca ilumina o olhar de uma forma sutil e disfar?a manchas ou vermelhid?es
A sombra champanhe ? perfeita para iluminar os olhos em qualquer hora do dia e d? um toque de glamour para os looks de festa
A sombra champanhe ? perfeita para iluminar os olhos em qualquer hora do dia e d? um toque de glamour para os looks de festa
A sombra marrom marca o c?ncavo e d? pronfundidade ao olhar de uma forma natural
A sombra marrom marca o c?ncavo e d? pronfundidade ao olhar de uma forma natural

Aquelas paletas de sombra com 50 ou 100 tons diferentes s?o tentadoras, mas muita gente n?o leva para casa por saber que n?o vai usar nem um ter?o das cores. Para n?o desperdi?ar espa?o na sua penteadeira, que tal saber quais s?o os tons que toda mulher precisa ter em casa? S?o op??es neutras que turbinam a maquiagem em instantes e combinam com qualquer tom de pele. Confira agora quais s?o elas e crie um olhar completo sem muito esfor?o.

Sombra nude sem brilho ? a melhor amiga de todos os dias

A primeira sombra que precisa estar em qualquer n?cessaire ? um nude com efeito matte: ela vai iluminar o olhar de uma forma sutil e ainda disfar?ar? qualquer escurecimento ou vermelhid?o na ?rea. O nude ? aquela cor que se camufla na pele de quem est? usando e por isso mesmo existe uma tonalidade diferente para cada mulher. Experimente bastante at? encontrar o seu e, depois que achar, abuse todos os dias do toque discreto de beleza que esse pigmento cria.

Crie alguns truques simples com o brilho da sombra champanhe

Um toque de brilho ? muito bem-vindo nos olhos de vez em quando e a sombra champanhe ? uma das mais indicadas para essa miss?o. Neutra, ela serve para ser aplicada no centro da p?lpebra superior ou no cantinho interno do olho: o resultado ? uma suave ilumina??o que deixa qualquer make radiante.

Marrom m?dio ? ideal para marcar o c?ncavo e dar profundidade

Quem nunca ouviu falar do truque de marcar o c?ncavo dos olhos com sombra? A inten??o ? dar mais profundidade ao olhar e a melhor forma de colocar essa dica em pr?tica ? com o marrom. Essa cor j? est? presente em partes mais escurecidas do rosto e por isso fica t?o natural quando ? passada nas p?lpebras.

Sombra preta ? um curinga dos visuais de noite

Algumas pinceladas esfumadas de sombra preta ?, sem d?vidas, a forma mais f?cil de criar um olhar noturno. Para ficar pronta para qualquer festa em minutos, espalhe esse pigmento em degrad? na parte mais externa da p?lpebra e complete com a sombra champanhe no cantinho interno. Quem quiser finalizar com um toque profissional ainda pode misturar uma pouco de marrom em volta do preto para dar dimens?es e profundidade.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.