5 dicas do maquiador de Kendall Jenner: descubra todos os segredos do look da estrela

A pele iluminada j? ? marca registrada das makes de Kendall (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner ? f? de makes suaves e sempre mostra c?lios e sobrancelhas bem definidas (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner ? f? de makes suaves e sempre mostra c?lios e sobrancelhas bem definidas (Foto: Getty Images)
Para deixar os l?bios mais volumosos, o maquiador de Kendall opta pelo l?pis da mesma cor da sua boca (Foto: Getty Images)
Para deixar os l?bios mais volumosos, o maquiador de Kendall opta pelo l?pis da mesma cor da sua boca (Foto: Getty Images)
Para definir as sobrancelhas, o maquiador de Kendall Jenner usa hidratante labial (Foto: Getty Images)
Para definir as sobrancelhas, o maquiador de Kendall Jenner usa hidratante labial (Foto: Getty Images)

F? de maquiagens discretas e com pele luminosa, Kendall Jenner ? refer?ncia quando o assunto ? beleza. Assim como as suas irm?s Kardashian, ela adora uma boa produ??o, e ao contr?rio de Kylie ou Khlo?, o aspecto natural ? o seu favorito. Aidan Keough, makeup artist respons?vel pelo seu visual iluminado, entregou v?rias dicas para conquistar os c?lios longos, as sobrancelhas impec?veis e a pele perfeita que j? se tornaram sua marca registrada. Confira os segredos da estrela e copie o seu look!

Prefira um l?pis labial que seja pr?ximo ao tom da sua boca

Um pouco mais discreta que Kylie, Kendall tamb?m gosta de deixar os l?bios ligeiramente mais volumosos com a ajuda do l?pis mas, para evitar o aspecto artificial, o seu maquiador tem um truque. "Prefiro usar um tom bem pr?ximo ao dos l?bios da Kendall para equilibrar o seu formato e conseguir um efeito mais definido", contou Ainda Keough, em entrevista ao site Byrdie. "Dessa forma, posso sair um pouco da linha de contorno natural sem que fique bastante ?bvio".

A estrela tamb?m gosta de delinear a pr?pria boca, e de acordo com o maquiador, ela faz um ?timo trabalho. Depois de aplicar o l?pis nude, ela usa o batom escolhido como de costume e o resultado ? perfeito: l?bios naturais e volumosos em segundos.

Aposte no hidratante labial para definir as sobrancelhas

Outro truque surpreendente de Aidan Keough ? que ele usa hidratante labial para dar ainda mais defini??o ?s sobrancelhas de Kendall! Na entrevista, o profissional entregou que depois de preencher suavemente a regi?o com um l?pis espec?fico, ele gosta de aplicar um pouco do produto nos fios. "Dessa forma, as sobrancelhas ganham um brilho pr?prio, que combina com a luminosidade do seu cabelo", contou.

Prefira a base l?quida em vez do corretivo para fazer contorno como Kendall Jenner

Ao contr?rio de muitas estrelas, Kendall gosta de evidenciar seus tra?os de forma natural. "Ela gosta de definir o rosto, mas n?o daquele contorno marcado que vemos no Instagram", explicou Aidan. Assim, ele prefere usar base l?quida, de um tom mais escuro que o da estrela, para contornar a face, ao inv?s de usar um corretivo, que pode entregar um aspecto mais pesado. "Desenhe um 'tr?s' ao longo da t?mpora, c?ncavo da bochecha e linha do maxilar, depois de aplicar a base do tom real e, em seguida, espalhe bem com uma esponja", aconselhou o profissional.

Combine v?rias m?scaras de c?lios para obter o m?ximo de volume e alongamento

Os c?lios de Kendall sempre aparecem mega volumosos e definidos e para isso, existe um segredo. Ao contr?rio das irm?s, que apostam nas extens?es permanentes, Kendall prefere abusar da m?scara de c?lios. "O truque ? usar duas f?rmulas: uma para dar volume e outra para alongar", explicou Aidan. "Al?m disso, gosto de aplicar um pouco de p? solto sob os fios antes de aplicar a m?scara, j? que isso garante volume e espessura m?xima para os c?lios".

Aposte na sombra marrom cremosa para criar o esfumado suave da Kendall

O look de "smokey eye" tamb?m ? um dos favoritos de Kendall, mas a estrela sempre aposta no esfumado mais suave para definir os olhos. "O segredo ? usar tons suaves como marrom e ferrugem, ao inv?s do preto", afirmou o maquiador. "As sombras em creme tamb?m s?o excelentes para criar camadas suaves". Al?m disso, ele tamb?m entregou uma outra dica para deixar o olhar ainda mais profundo. "Sempre uso um l?pis marrom na linha d'?gua", contou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.