5 dicas para fazer as sobrancelhas em casa sem errar

5 dicas para fazer as sobrancelhas em casa sem errar

Ter uma pin?a nova e come?ar a tirar os pelos do lado certo s?o dicas que ajudam a fazer as sobrancelhas em casa

Fazer as sobrancelhas em casa ? uma tarefa que qualquer mulher pode dar conta, basta tomar alguns cuidados b?sicos. Ter uma pin?a nova em m?os, tirar os pelos pelo lado certo e n?o exagerar na curvatura do arco s?o alguns dos conselhos que vale a pena seguir ? risca. Confira dicas para conseguir um resultado impec?vel no olhar.

Troque a pin?a velha por outra novinha em folha

A pin?a ? um acess?rio de beleza que precisa ser renovado constantemente. Quando fica velha ela vai perdendo o poder de arrancar os pelos de forma precisa e isso pode trazer uma s?rie de danos. Al?m de ser dif?cil conseguir limpar a ?rea por completo, voc? ainda corre o risco de beliscar mais a pele do que devia causando sensibilidade e vermelhid?o.

N?o exagere na curvatura do arco

O arco da sobrancelha ? um detalhe chave para um formato bonito, mas exagerar nessa ?rea pode causar um efeito artificial. O segredo ? localizar a parte mais alta dos pelos e apenas limpar discretamente a regi?o logo abaixo dela.

Lembre-se de limpar a parte de cima

A parte de baixo das sobrancelhas ? a que mais costuma incomodar as mulheres quando os pelos est?o crescendo, mas a regi?o que fica acima tamb?m ? fundamental para um formato bonito. Muitas mulheres costumam n?o mexer nessa ?rea, mas vale retirar os pelinhos aleat?rios que crescem fora do lugar. Aten??o apenas para n?o exagerar na dose: essa parte nunca deve servir para mudar o formato da sobrancelha - somente para mant?-lo certinho.

Comece a arrancar os pelos do lado certo

Quem deseja apenas limpar a sobrancelha pode come?ar a tirar os pelos de fora para dentro, mas se a inten??o ? moldar o formato o interessante ? fazer na dire??o contr?ria: dessa forma as pessoas costumam ser mais cuidadosas e precisas.

V? a um profissional de vez em quando

? completamente poss?vel manter o formato das sobrancelhas em casa, mas antes disso ? bom que elas tenham passado pelas m?os de um profissional. Assim o trabalho vai ser apenas limpar e, quando sentir que a regi?o est? perdendo a forma, voltar no sal?o para come?ar tudo de novo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.