5 inspirações de delineado colorido para usar já! Se inspire nos estilos para variar a make dos olhos

O delineado colorido est? em alta - e pode ser usado de v?rias formas! Veja algumas ideias na mat?ria (Foto: Instagram @xandervintage)

Que o delineado colorido é tendência ninguém pode negar, né? Mas se você ainda precisa de uma ajudinha pra se jogar nessa trend e explorar o traço divertidinho na maquiagem, a gente pode ajudar! Fizemos um tour pelas redes sociais e separamos alguns dos estilos que estão bombando ultimamente, tanto no quesito cor quanto no tipo de tracejado.

Aqui a curadoria é completa, viu? Agora, é só continuar lendo a matéria, anotar as dicas e aproveitar as fotos como referência para as suas próximas maquiagens da primavera-verão 2019/2020. Se inspire para tentar já!

1. Delineado colorido neon

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ALANNA DURKOVICH (@xandervintage) em

O neon voltou com tudo - e, para se adaptar ao estilo minimalista queridinho do momento, a forma que ele encontrou de fazer o comeback perfeito foi com o delineado bem vibrante e chamativo! Desse jeito você consegue inserir a vibe neon sem criar algo tão dramático no look, deixando ele na medida certa para festas e até mesmo para o dia a dia, por que não?

2. Delineado colorido metalizado

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Outro estilo que vale inserir nas makes ainda esse ano é o delineado metalizado - seja com cores vibrantes como rosa e azul ou, então, com os clássicos prata e dourado. Na verdade, aqui, o que importa meesmo é trazer para os olhos todo o glow que ele merece, seja no tom que for!

Dica: para copiar esse look, experimente usar um lápis com fórmula em gel ou, então, uma sombra metalizada da cor que preferir - é tiro e queda!

3. Delineado colorido gráfico

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Prefere um visual mais bold? Então, o delineado gráfico tem tudo que você precisa para arrasar na produção! A ideia dele é deixar o traço mais grosso e intenso, em geral cobrindo toda a pálpebra e finalizando com a asa bem afiada no cantinho externo. Legal, né? E fica pra lá de interessante nas makes de ocasiões especiais, fica a dica!

4. Delineado colorido invertido

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Voltando para os estilos mais discretos, mas ainda na linha das makes diferentes do comum, o delineado invertido e colorido é outra grande aposta para a temporada! Ele foge do óbvio por levar o traço para a linha dos cílios inferiores em vez da pálpebra, abrindo bastante o olhar. A boa notícia é que esse estilo é bem mais fácil de fazer do que os outros, logo, iniciantes podem se jogar sem medo!

5. Delineado colorido duplo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Por fim, que tal tentar o delineado duplo para variar o visual nessa tendência para os olhos? Essa aposta minimalista e incrível ajuda a deixar o olhar com foco total na produção, especialmente se a cor usada for vibrante. Maaas, se quiser algo mais classy e charmoso, aposte em cores clarinhas e deixe tudo bem soft para uma produção leve. Delineado bom é delineado versátil, né?

Redação: Raquel Carletto

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.