5 maquiagens de Gigi Hadid para copiar: se inspire nos looks para festa e dia a dia da Maybelline girl!

Veja as melhores maquiagens de Gigi Hadid para se inspirar nos pr?ximos looks (Foto: Instagram @gigihadid)

Quer uma inspiração para maquiagem simples e elegante? Então Gigi Hadid tem tudo para ser sua musa! A Maybelline girl é fã declarada do nude para sombra e batom, não abre mão do delineado gatinho bem caprichado e sabe usar batons escuros com todo glamour que essa pedida de look pede.

Quer ver só? A gente separou 5 maquiagens de Gigi Hadid para você copiar e arrasar no visual do dia a dia e nas makes de festa - de quebra, te indicamos quais produtos de Maybelline NY usar para conseguir cada um dos looks. Enjoy it!

1. Maquiagem fresh e minimalista com batom nude para o dia a dia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Sabe quando a ideia é fazer uma make leve, no melhor estilo no-makeup makeup? Gigi Hadid é especialista nisso! Para essa proposta, a modelo aposta numa base leve, preenchimento de sobrancelhas bem natural, máscara nos cílios, batom nude cor de boca e contorno feito só com iluminador. Perfeito, né?

Produtos Maybelline para esse look: base Fit Me!, iluminador Master Strobing Stick, máscara Total Temptation , lápis Master Shape e batom Matte Ink "Seductress" . 

2. Maquiagem de festa com sombra brilhosa e batom nude cremoso

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

A sombra com brilho está mega em alta - e nada melhor do que aproveitar essa trend glamurosa para a make de festa, certo? Gigi Hadid já usou e abusou desse conceito de forma elegante e poderosa, combinando o efeito à uma sombra clarinha e batom nude - seu favorito. O resultado é perfeito para um look de casamento!

Produtos Maybelline para esse look: Base Super Stay Multi-Use Foundation Stick, paleta Master Contour, sombra cintilante clarinha da paleta The Blushed Nudes, batom Color Sensational "Latte Quentinho" .

3. Maquiagem rosa monocromática para o dia a dia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

A maquiagem toda de uma cor só fica pra lá de charmosa, especialmente nos tons de pêssego ou rosa nude. A ideia de Gigi foi deixar esse tom bem espalhadinho por toda a make - nos olhos, blush e batom. O toque final fica com o cílio bem destacado e o iluminador nos pontos altos do rosto.

Produtos Maybelline para esse look: base média Fit Me!, blush Fit Me! pêssego, sombra da paleta The Blushed Nudes, batom Matte Ink "Seductress", iluminador Master Chrome.

4. Maquiagem de festa com delineado gatinho e batom nude 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Ainda seguindo a linha nude, mas levemente mais discreta do que a de sombra com brilho, a proposta de Gigi Hadid com o delineado gatinho nude lips é certeira! Especialmente se você precisa daquela maquiagem elegante, rápida e fácil de fazer. Para os olhos, basta uma sombra marrom nude para equilibrar o look e that's it!

Produtos Maybelline para esse look: base Super Stay 24h Full Coverage, paleta The Nudes, delineador Master Precise, batom Matte Precise "Nudezíneo".

5. Maquiagem simples com batom matte vermelho para o dia a dia

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Quem disse que só existe nude na paleta de Gigi Hadid? A Maybelline girl também é fã do batom vermelho e vez ou outra surpreende com red lips incríveis tanto para o look de festa quanto para o dia a dia, como é o caso dessa foto. Aqui, o destaque foi total para a boca, suavizando a pele e os olhos.

Produtos Maybelline para esse look: base Fit Me!, corretivo Instant Age Rewind, máscara de cílios Big Shot, iluminador Master Strobing Stick, batom Matte Ink "Pioneer" .

Redação: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.