5 motivos para amar a base Fit Me!

Saiba por que a base Fit Me de Maybelline NY ? a favorita das brasileiras!

A base Fit Me! j? ganhou espa?o mais que especial na n?cessaire das mulheres mais antenadas, e quem j? experimentou n?o abre m?o! Com uma f?rmula elaborada especificamente para atender as necessidades da pele das brasileiras, a Fit Me! ? deixa qualquer make impec?vel, sequinha e sem o t?o temido aspecto pesado. Se ainda n?o sabe porque deve investir no produto, confira estes 6 motivos e corra para o quiosque mais pr?ximo!

1. Tem 19 tonalidades diferentes para se adaptar a todos os tons de pele

Uma das grandes vantagens da base Fit Me! ? a variedade de tons dispon?veis. Ela tem 19 cores diferentes, que cobrem 96% dos tons de pele no Brasil, divididas em tons claros, m?dios e escuros, com fundo rosado e amarelado. Para saber qual a sua Fit Me!, avalie o subtom da sua pele e fa?a um teste na linha do maxilar at? encontrar a cor que mais se adapta a voc?.

2. Controla a oleosidade por at? 12h

Quem tem pele oleosa ou mista n?o precisa se preocupar com o efeito "derretido" ao longo do dia: outro dos benef?cios da base Fit Me! ? que ela controla a oleosidade por at? 12 horas. A sua f?rmula tem micropart?culas de p? que absorvem a oleosidade e ainda disfar?am as imperfei??es por muito mais tempo.

3. Tem cobertura m?dia para um acabamento bem natural

A base Fit Me! tamb?m n?o deixa o rosto com aquele aspecto pesado, porque a sua f?rmula ? bem leve e a cobertura ? m?dia. Assim, ela cobre todas as imperfei??es ao mesmo tempo que deixa o rosto com um ar super "fresh" e natural. D? para ser ser melhor?

4. Tem uma textura aveludada e uniforme

Outra vantagem da base Fit Me! ? que ela tem uma textura levinha e aveludada, deixando o rosto liso e superuniforme. A sua f?rmula se funde com a pele e n?o craquela ao longo do dia, deixando o rosto com aspecto sedoso e hidratado. Al?m disso, ela tamb?m n?o acumula nas dobrinhas da pele, deixando a make impec?vel o dia todo.

5. Tem um acabamento bem sequinho

Al?m de controlar a oleosidade, a base Fit Me! ? muito f?cil de espalhar com o pincel, esponja ou com os dedos, e seca bem r?pido deixando o rosto bem sequinho. Ela ainda tem um efeito mattificante natural que reduz a apar?ncia dos poros e deixa a pele com aspecto perfeito e sem brilho por horas.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.