5 produtos sem cor indispensáveis na nécessaire de maquiagem

Produtos incolores de maquiagem s?o indispens?veis para garantir um look impec?vel

Ao preparar a n?cessaire, chega a ser dif?cil decidir quais tonalidades de batom, sombra e blush ser?o selecionadas em detrimento de outras. Afinal, quando se pensa em maquiagem, as cores s?o fundamentais. No entanto, para garantir um visual impec?vel, tamb?m ? preciso ter alguns itens incolores a disposi??o, que servem desde o preparo ? finaliza??o da produ??o.

P? transl?cido n?o altera o tom da base


Assim como o p? solto e o compacto, o transl?cido tamb?m tem a fun??o de finalizar a maquiagem e prolongar sua durabilidade. Por?m, diferentemente das outras, a vers?o incolor tem a vantagem de n?o alterar a tonalidade da base durante a aplica??o ou ao longo do dia, o que a torna indispens?vel.

Primer garante durabilidade da sombra


Para elaborar um olhar sedutor e sofisticado, nada melhor do que investir em um poderoso esfumado. Mas antes de come?ar a aplica??o da maquiagem, n?o se esque?a do primer de sombras, que ir? refor?ar a fixa??o dos pigmentos sobre a pele, al?m de deixar a cor mais vibrante e o acabamento mais suave.

Gel mant?m sobrancelhas alinhadas


As sobrancelhas tamb?m s?o parte fundamental da maquiagem e t?m o poder de destacar os olhos e, por isso, devem estar sempre alinhadas. Para contornar aqueles dias em que os fios est?o mais rebeldes, aposte no gel incolor, que serve para pente?-los e fix?-los no local adequado.

L?pis labial incolor define contorno da boca


O l?pis labial pode ser encontrado nas mais variadas tonalidades, por?m, sua vers?o incolor pode ser usada em conjunto com qualquer batom. O item funciona como um primer para os l?bios e ainda define o contorno da boca, de forma a evitar que a cor que ser? usada em seguida escorra.

Finalizador promete maquiagem intacta por mais tempo


Os finalizadores de maquiagem ainda n?o s?o t?o populares no mercado de cosm?ticos, mas prometem conquistar quem n?o abre m?o de um visual impec?vel. A f?rmula em gel, leve e transparente, que pode ser aplicada com uma esponja atrav?s de leves batidinhas, ? perfeita para matificar a pele, reduzir a apar?ncia dos poros e aumentar a dura??o da base.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.