5 tipos de delineado que estão bombando no Instagram: fique por dentro das maiores tendências!

Tra?os para todos os gostos: confira o que ? tend?ncia de delineado no Instagram e se inspire! (Foto: Instagram @roxettearisa)
At? mesmo o delineado gatinho pode ser repaginado na maquiagem! (Foto: Instagram @erinscottbeauty)
At? mesmo o delineado gatinho pode ser repaginado na maquiagem! (Foto: Instagram @erinscottbeauty)
O delineado com glitter ? uma ?tima sa?da para dar um brilho a mais na produ??o noturna! Vale investir nesse tra?o para uma ocasi?o mais elegante e inovar o visual (Foto: Instagram @tenipanosian)
O delineado com glitter ? uma ?tima sa?da para dar um brilho a mais na produ??o noturna! Vale investir nesse tra?o para uma ocasi?o mais elegante e inovar o visual (Foto: Instagram @tenipanosian)

Quando o assunto ? real?ar o olhar, ele ? o detalhe que faz toda diferen?a: o delineado, seja no tra?ado mais fofo, ousado ou rom?ntico ? o respons?vel por garantir um toque especial e elegante ? make! Na hora de apostar nesse o tra?o ? sempre bom considerar o formato dos olhos e, ? claro, o que est? bombando entre as mais antenadas do Instagram! Quer saber o que a rede social vem mostrando como tend?ncia de maquiagem? Confira na mat?ria e inove nas suas produ??es!

1. Delineado invis?vel

Se a ideia ? atualizar o look, o delineado inv?sivel j? pode come?ar a ser considerado! Essa moda vem ganhando cada vez mais espa?o nos posts de fashionistas gringas e, ao que tudo indica, tem tudo para conquistar as brasileiras de vez. A ideia da tend?ncia ? deixar uma linha limpa em cima do delineado comum e, assim, criar um tra?o invis?vel em cima dos olhos. Diferente, n??

2. Tra?o colorido

Queridinho e bem democr?tico, o tra?o colorido ? uma das possibilidades de inovar no delineado gatinho de forma diferente e ousada! Por estar presente nas makes mais caprichadas, existem diversas inspira??es no Instagram para usar o tra?ado divertido na maquiagem, mas nessa temporada, vale investir nas cores terrosas para ficar por dentro da moda do outono-inverno.

3. Delineado asa de anjo

Um tra?o poderoso que j? ganhou o cora??o das apaixonadas por make n?o poderia ficar de fora da lista: o delineado asa de anjo! Essa aposta ? certeira para uma produ??o poderosa e noturna, e fica ainda mais caprichado nos olhos bem marcados pela t?cnica cut crease. Vale investir nesse tra?o para arrasar numa festa ou ocasi?o especial!

4. Tra?ado feito com glitter

E por falar em maquiagens para noite, o tra?o com glitter tamb?m n?o fica de fora das op??es mais vistas no Instagram, garantindo mais brilho e sofistica??o ? linha delineada em cima dos olhos. Aqui, o truque para conseguir esse acabamento ? usar uma sombra metalizada por cima do delineador j? desenhado nas p?lpebras: n?o tem erro!

5. Gatinho vazado com pontinho

Outra maneira de atualizar o tra?o de forma moderna e bem rom?ntica ? investir no delineado gatinho vazado e nos pontinhos feitos com o mesmo produto na linha dos c?lios. Essas duas tend?ncias s?o uma maneira delicada de brincar com as possibilidades do tra?o tanto na parte inferior dos olhos quanto na superior, deixando o visual super chique e diferente do comum - #adoramos!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.