5 versos de funk brasileiro que tem tudo a ver com a paixão por esmaltes e unhas

Descubra quais são as músicas de Funk do momento que mais combinam com quem ama esmaltes! (Foto: Shutterstock)
 Funk e esmaltes combinam? Descubra os trechos que mais têm a ver com o universo dos vidrinhos! (Foto: Shutterstock)
O esmalte vermelho é perfeito para quem quer se sentir poderosa como Valesca! Arrase com ele (Foto: Pixelformula)
Básico, versátil, chique e cheio de atitue: assim é o esmalte preto, um dos preferidos das mulheres! (Foto: Pixelformula)
Descubra quais são as músicas de Funk do momento que mais combinam com quem ama esmaltes! (Foto: Shutterstock)

Nada como fazer as unhas e se sentir poderosa, pronta para curtir o fim de semana. E para animar esse momento tão íntimo, uma música sempre cai bem. Você liga o rádio ou seleciona a playlist favorita e de repente, o som do batidão começa a tomar conta do lugar em que você está! Às vezes pode ser até difícil de se controlar, pois como diz o refrão quando o funk toca, ninguém fica parado! E quem é esmaltemaníaca, mal escuta um verso e já associa logo aos esmaltes que tanto ama. Se identificou? Lembrou de alguma música que tem tudo a ver com o universo da esmaltação? Confira!

'Para tudo: pego no copo com a unha decorada'

Quando toca a música letra de "24 Horas Por Dia", de Ludmilla, todo mundo se anima, não tem jeito! Essa é feita para as mulheres empoderadas, cheias de atitude, que tem certeza que arrasa. Para mostrar que você arrasa, pega logo o copo da sua bebida com sua unha recém feita, com aquela nail art que a manicure faz como ninguém ou que você mesma aprendeu. E nem adianta, quem não viu a esmaltação nesta semana, com certeza vai ver na próxima, afinal, amante de unhas decoradas de verdade estão sempre com uma novidade nas unhas digna de fazer inveja !

'Se quiser jogar, vem, mas tem que arriscar'

Passou pela farmácia ou pela lojinha de do cosméticos do bairro e viu as prateleiras recheadas de cores novas? Claro que bateu aquela indecisão do vidrinho que vai escolher. A pressão é maior ainda quando a manicure pede para escolher o tom da esmaltação. Mas como diz a canção da cantora Anitte com Maluma "Sim ou Não", tem que arriscar! O verso é perfeito ainda para aquelas que sonham em pintar as unhas com aquele esmalte azul vibrante, verde metalizado ou fazer uma nail art diferente para ousar, mas está sempre na dúvida e nunca cria coragem! Para esse time de mulheres, a dica é dar uma olhada nas cores de esmalte que mais estão na moda e se jogar sem medo!

'Vou desafiar você'

Se na balada MC Sapão desafia as meninas a dançarem, aqui ele canta para as que não tem coragem de sair do básico. Só pinta as unhas dos pés de nude? Por que não desafiar um esmalte preto de vez em quando? Só usa vermelho nas unhas das mãos? Por que não adicionar um fita metálica para criar uma decoração nunca usada antes?

'Eu já falei que eu sou top, que eu sou poderosa'

Ir à manicure e sair do salão com as unhas brilhando e com uma cor nova é uma sensação que não tem igual! A mulher se sente poderosa, pronta para a semana, para a balada, para um encontro ... qualquer situação. E como falar de empoderamento e não lembrar da Valesca, a rainha do funk? Não tem com falar em no ritmo sem falar dela. Fonte de inspiração para quem precisa de uma dose extra de poder, a cantora empolga com o verso "Eu já falei que eu sou top / Que eu sou poderosa / Veja o que eu vou te falar / Eu sou a diva que você quer copiar". O trecho é perfeito ainda para quando o look está com aquele esmalte vermelho ou com a cor que é perfeita para você.

'Pretinha, vou te confessar, na hora em que me olhou, também olhei'

Enquanto Nego do Borel canta "Pretinha Vou Te Confessar" para sua paixão, as esmaltemaníacas cantam para o queridinho esmalte preto! "Parece coisa de novela / Um olha pro outro / E, quando vê, já era"! Pode até ser que antes de fazer as unhas se pense em apostar em outro tom, mas ao olhar para o vidrinho escuro, não tem outra escolha. Básico, combina com tudo, chique e cheio de atitude. Ele é assim, versátil e combina com qualquer mulher. Difícil mesmo é resistir a essa tonalidade.