6 acessórios que vão estar em alta nessa estação: saiba como combinar as makes com as novas trends!

Sabia que a boina ? o acess?rio da moda para a temporada? Veja como destacar a make com esse novo detalhe no visual e valorize ainda mais o look do dia (Foto: Instagram @stephweizman)
Os ?culos de lentes clarinhas tamb?m est?o bombando para o ver?o 2018 e podem ser usados com uma maquiagem boca tudo (Foto: Instagram @christyfrisbee)
Os ?culos de lentes clarinhas tamb?m est?o bombando para o ver?o 2018 e podem ser usados com uma maquiagem boca tudo (Foto: Instagram @christyfrisbee)
Os prendedores de cabelo estilo scrunchies s?o os must have de 2018 e tem tudo a ver com maquiagens bem valorizadas nas sobrancelhas (Foto: Instagram @sophia_mitch)
Os prendedores de cabelo estilo scrunchies s?o os must have de 2018 e tem tudo a ver com maquiagens bem valorizadas nas sobrancelhas (Foto: Instagram @sophia_mitch)

Voc? ? daquelas que adora investir em acess?rios da moda para montar o look? Ent?o aproveite as pr?ximas linhas dessa mat?ria para ficar por dentro do que ? tend?ncia para compor os detalhes do seu visual! O ver?o 2018 j? chegou anunciando o retorno de trends bastante conhecidas das fashionistas como as scrunchies, boinas e tinted sunglasses - e cada uma delas pode acompanhar uma make bem caprichada, do jeitinho que a gente gosta para destacar ainda mais a produ??o. Vamos tentar?

1. ?culos de lentes coloridas acompanham c?lios e l?bios bem valorizados na make

Se os tinted sunglasses j? estavam come?ando a aparecer em 2017, pode esperar a chegada deles com for?a total em 2018! Mas n?o ? porque os ?culos escondem um pouco dos olhos que a make deve ser esquecida, viu? Uma vez que as lentes s?o mais clarinhas, ? poss?vel, sim, usar um pouquinho de sombra, caprichar beeem na m?scara de c?lios e, ? claro, aproveitar para usar um batom mais marcante no visual.

2. El?sticos de cabelo de tecido s?o fashion e deixam as makes em evid?ncia

As cl?ssicas scrunchies s?o novas queridinhas do momento para dar um ar diferente ao rabo de cavalo ou semi-preso, e como todas sabemos, esse penteado deixa o rosto ainda mais em evid?ncia na produ??o, certo? Pois ent?o, n?o se esque?a de dar a aten??o devida ?s sobrancelhas e ao contorno do rosto - e tanto nas maquiagens simples do dia a dia quanto nos looks mais elaborados!

Preencha as falhas deixando os fios no lugar e, caso queira uma apar?ncia saud?vel e harmoniosa, invista no iluminador e bronzer com o jogo de luz e sombras adequado para o seu tipo de rosto.

3. Pochetes podem ser usadas com todos os estilos make e contorno do colo

A post shared by Spiral UK (@instaspiral) on

Pochetes est?o no grupo de acess?rios do tipo "ame ou odeie" e, sim, est?o em alta para essa temporada! Em geral, por serem usadas na cintura, n?o existe exatamente uma make que ajude a valorizar essa bolsinha - mas caso voc? esteja planejando us?-la de forma atravessada dos ombros at? a cintura, ? mais do que v?lido tentar iluminar o colo e destacar ainda mais essa regi?o! #WhyNot?

4. Boinas pedem uma produ??o completa com destaque para o batom

Como combinar a maquiagem com chap?u? ? simples: apostando no acabamento glowy, batom marcante e aderindo ao estilo cl?ssico na produ??o! Esse ? o melhor caminho para usar a boina nos looks e entrar de vez na tend?ncia que voltou direto dos anos 2000, com leves detalhes repaginados e, ? claro, muito estilo!

5. Cordinhas de ?culos acompanham contornos faciais mais evidentes

Sejam em forma de corrente mais grossa, de pano ou cordinha, esses suportes para os ?culos de sol ou leitura est?o com tudo em 2018! No entanto, para ressaltar ainda mais o visual com esse acess?rio, vale seguir as dicas da make com tinted glasses e n?o se esquecer tamb?m dos contornos bem caprichados no rosto. Isso ajuda a afinar e destacar os pontos certos da face, garantindo um ar bem elegante ? produ??o.

6. Maxi brincos s?o perfeitos para produ??es elegantes e do dia a dia

E por falar em eleg?ncia, uma outra trend do momento ? a de maxi brincos! Esses acess?rios est?o sendo cada vez mais usados nos looks do dia a dia, deixando o posto de brincos exclusivos do visual para noite, balada e festa formais - por isso, j? fica a dica: pode combin?-los sem medo de errar para qualquer ocasi?o!

Na make para o dia, o visual mais cl?ssico e leve ? o recomendado... mas para a noite, n?o se reprima: pode usar e abusar da maquiagem fatal com os brincos e se preparar para arrasar!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.