6 blogueiras muçulmanas que arrasam na maquiagem para seguir já no Instagram

Caso você ainda não tenha reparado, as blogueiras mulçumanas estão cada vez mais poderosas no Instagram - e não tinha como ser diferente! As fashionistas vindas do Oriente Médio são a cara do glamour e da elegância, sempre apostando em looks com maquiagens bem caprichadas no olhar e se jogando sem medo nas sombras impecáveis e marcadas pelo delineado gatinho bem puxado. Ótimo para se inspirar, né? Então, aproveite a oportunidade para conferir uma lista com as principais it-girls, anotar suas suas dicas de beleza e, depois, prepare-se para arrasar como elas!

Se a ideia é buscar inspirações glamurosas e cheias de elegância para o visual, essa é a primeira blogueira a ser anexada na pastinha de referências do Instagram! Os looks sóbrios e bem elaborados de Chinutay são perfeitos para quem faz o estilo romântico e discreto, com destaque nos olhos com cílios alongados e sombras bem caprichadinhas no visual. No seu canal do Youtube , além de dicas de maquiagem, a blogueira ainda oferece também tutoriais e estilizações para os hijabs - aqueles lenços característicos das mulçumanas. Legal, né?

Quem disse que mulçumanas não são vaidosas? Um exemplo de que não faltam mulheres superantenadas no que é tendência no universo de beleza e maquiagem é a it girl Yasmine! Com 113 mil seguidores, ela já é um sucesso nas redes com suas produções cheias de glamour em acabamentos moderninhos como o metálico nos lábios, contornos faciais mega bem feitos e sobrancelhas sempre definidas no look. Para se inspirar na blogueira, vale também dar uma olhadinha no seu canal no Youtube nesse link e conferir sua rotina de beleza. Não esqueça de anotar os truques!

Visual polido, sóbrio e perfeito para um ar natural no dia a dia é a marca registrada de Shahd Batal! A sudanesa adora postar cliques com maquiagens bem caprichadinhas no Instagram, valorizando mais o estilo equilibrado nas cores e texturas usadas para os olhos e para a boca na maquiagem. Por sinal, a sombra marrom, rosa e o iluminador são produtos queridinhos da it-girl, pode reparar!

Outra fashionista que sempre entrega produções com makes incríveis nos posts da sua conta na rede social é Faliesha! Ao contrário das outras, ela tem o estilo um pouquinho mais moderno e, por isso, é perfeita para quem quer se inspirar no visual com um pouco mais de brilho e total destaque para o olhar com delineados a-fi-a-dís-si-mos! Contornos também são a especialidade da it-girl e, por isso, vale a pena considerar suas ideias de make para eventos mais sofisticados e que exijam uma produção impecável.

E por falar em moderninhas, a makeup artist Sabrine é outra referência para as que gostam de um look cheio de cor e acabamentos diferentes! No seu Instagram, a maquiadora divide um pouco do seu dia a dia e, principalmente, suas produções mega bem feitas e planejadas! Ah, e além de sombras com efeito metalizado, cores vibrantes e acabamento poderoso, a it girl também aposta no look com destaque para os lábios e batons escuros são seus preferidos, viu? Veja as fotos e se inspire!

Quer uma pele perfeita na maquiagem? Então seguir a blogueira Aysha é o que você precisa para se inspirar a deixar esse aspecto da make ainda mais aprimorado! Sempre com contorno e iluminação incrível no rosto, a it girl é também uma ótima referência de maquiagens elegantes e cheias de charme para qualquer ocasião - agradando não só as discretas quanto as mais ousadinhas no visual para a noite. Vale a visita!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.