6 maquiagens para usar com cada tom de blush Fit Me: confira os looks para variar o visual

Para a balada com as amigas, um visual a investir ? o de sombras coloridas pigmentadas, com um blush suave em tom de nude como o "T?o Eu", de Fit Me
Um look rocker pode ser balanceado com o blush
Um look rocker pode ser balanceado com o blush "Eu e Eu Mesma", claro, delicado e cintilante
Um look sexy de pele bronzeada e delineado gatinho pode ganhar um ar ainda mais feminino com um toque de blush
Um look sexy de pele bronzeada e delineado gatinho pode ganhar um ar ainda mais feminino com um toque de blush "Nasci Assim", em tom de p?ssego e cintilante
Para o dia a dia, d? profudidade ao olhar com sombra marrom e sobrancelhas definidas e aplique um pouco de blush nude rosado no c?ncavo das bochechas, como o
Para o dia a dia, d? profudidade ao olhar com sombra marrom e sobrancelhas definidas e aplique um pouco de blush nude rosado no c?ncavo das bochechas, como o "A Minha Cara"
Aposte em uma make super feminina com o blush
Aposte em uma make super feminina com o blush "Feito Para Mim" para um jantar com o namorado
Para um almo?o com a fam?lia, opte por l?bios avermelhados e make suave, com um toque de blush
Para um almo?o com a fam?lia, opte por l?bios avermelhados e make suave, com um toque de blush "Assim Sou Eu"

Indispens?vel para finalizar qualquer make com chave de ouro, o blush n?o pode faltar na bolsa das mulheres que amam maquiagem. Al?m de escolher a tonalidade mais adequada ao seu tom de pele e o acabamento ideal para a ocasi?o, as diferentes cores dispon?veis tamb?m podem inspirar looks de maquiagem para diversas ocasi?es. Confira 6 makes incr?veis para combinar com cada tom de blush Fit Me!

Make rom?ntica para um jantar com o namorado

Blush Fit Me "Feito Para Mim"

Para se sentir bem feminina e sexy em um jantar rom?ntico, com uma make quase impercept?vel, aposte nos tons rosados e suaves. Prepare a pele para conseguir um aspecto bem luminoso e d? uma cor ?s p?lpebras com uma sombra rosa, delineando ent?o a linha de c?lios superior com um l?pis marrom. No l?bios, aposte em dar leves batidinhas com o batom rosa para conseguir um efeito suave e termine com um pouco de blush "Feito Para Mim", matte e superpigmentado, no topo das ma??s do rosto.

Make colorida para a 'night' com as amigas

Blush Fit Me "T?o Eu"

Para um look bem fora do comum para uma noite de balada com as amigas, a dica ? ousar combinar sombras coloridas nos olhos. Os tons de azul e roxo est?o super na moda e uma boa aposta ? marcar o c?ncavo com ele e colorir ambas as p?lpebras com o outro, finalizando com l?pis preto na linha d'?gua e muita m?scara de c?lios. Para deixar o foco no olhar, mas ainda dar um toque de cor ?s bochechas, vale apostar no blush de tom nude rosado, como o "T?o Eu" de Fit Me, que tem um toque cintilante que ? perfeito para a "night".

Make suave e feminina para o dia a dia

Blush Fit Me "A Minha Cara"

Para um look de dia a dia bem discreto, seja para o trabalho ou para a faculdade, opte por preparar a pele com um BB Cream para corrigir e lhe conferir um vi?o a mais, e d? um ar mais profundo aos olhos com uma sombra marrom bem discreta e algumas camadas de m?scara de c?lios. Finalize com um hidratante labial com cor e um pouco de blush "A Minha Cara", de Fit Me, que ? um tom p?ssego cintilante superdelicado, no c?ncavo das bochechas.

Make ousada para um show de rock

Blush Fit Me "Eu e Eu Mesma"

J? para o show de rock vale sair do ?bvio e apostar em uma make mais poderosa. Misture tons de marrom e dourado nas p?lpebras e puxe o efeito em formato de gatinho, caprichando na aplica??o da m?scara. Al?m disso, preencha as sobrancelhas para um efeito mais polido e d? um ar mais roqueiro ao look com um batom vinho bem pigmentado. Para complementar com perfei??o o visual, o blush "Eu e Eu Mesma", de um rosa clarinho bem feminino, d? o contraste perfeito ao estilo moderno, e ainda confere uma luminosidade cintilante para as bochechas.

Make sexy com pele bronzeada e delineado gatinho

Blush Fit Me "Nasci Assim"

Pigmentado, com tom alaranjado e part?culas cintilantes, o blush Fit Me "Nasci Assim" ? perfeito para deixar uma make bronzeada muito mais feminina e delicada. Depois de contornar o rosto com o p? bronzeador, aplique um pouco do produto nas bochechas e finalize a make com batom nude e um delineado gatinho bem poderoso.

Make cl?ssica para um almo?o em fam?lia

Blush Fit Me "Assim Sou Eu"

O almo?o em fam?lia pede um look suave e feminino, e nada como um batom rosado bem pigmentado nos l?bios para o complementar. Al?m do tom na boca, capriche na m?scara de c?lios e e na corre??o das sobrancelhas e aplique um pouco de blush "Assim Sou Eu", matte e de um tom rosa bem delicado, nas bochechas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.