6 motivos para amar o BB Cream!

? f? do acabamento aveludado e sequinho na pele? Ent?o vale dar uma chance ao BB cream na produ??o do dia a dia! Confira outras fun??es do produto na mat?ria (Foto: Instagram @makeupshayla)
Misturinhas com o BB cream tamb?m funcionam para deixar a produ??o mais suave e no tom certo. Aprenda o truque na mat?ria! (Foto: Instagram @sazanhendrix)
Misturinhas com o BB cream tamb?m funcionam para deixar a produ??o mais suave e no tom certo. Aprenda o truque na mat?ria! (Foto: Instagram @sazanhendrix)
O BB cream ? perfeito para esconder imperfei??es de forma r?pida e com uma ?nica camada. Como n?o amar? (Foto: Instagram @christinanadin)
O BB cream ? perfeito para esconder imperfei??es de forma r?pida e com uma ?nica camada. Como n?o amar? (Foto: Instagram @christinanadin)

Desde que come?ou a fazer parte da n?cessaire e do dia a dia das apaixonadas por maquiagem, o BB cream vem ganhando cada vez mais espa?o no cora??o e nas produ??es de quem n?o abre m?o de uma make pr?tica e bem feita! N?o ? de se espantar que um produto que sozinho prepara, hidrata e uniformiza a pele de forma impec?vel logo caia no gosto de quase todas as mulheres, n?? Mas se voc? ainda est? procurando novas raz?es para am?-lo, continue lendo a mat?ria e descubra pelo menos 6 que v?o fazer voc? olhar para ele com outros olhos.

1- Deixa uma textura aveludada no rosto

Fica dif?cil n?o se apaixonar por um produto que deixa um acabamento t?o suave e macio na pele, n?o ? verdade? Com apenas uma camada, o BB Cream consegue entregar uma cobertura leve e aveludada na make do dia, uniformizando o rosto de maneira sutil e bem natural para as maquiagens leves e mais discretas. Agora, ainda que ele fa?a todo o trabalho por conta pr?pria, vale lembrar que a aplica??o do p? logo em seguida deixa a finaliza??o ainda mais sequinha, do jeitinho que as ocasi?es especiais pedem.

2- Substitui o primer, hidratante, filtro solar e a base nas makes para o dia

Praticidade ? tudo no dia a dia, e quando o assunto ? maquiagem, poucos produtos s?o t?o funcionais quanto o BB cream! A verdade ? que s? em conseguir substituir 4 produtos por apenas um que fa?a o servi?o completo de hidratar, proteger e uniformizar a pele na produ??o diurna, j? vale t?-lo na n?cessaire! Com o BB cream, v?rios passos s?o economizados no ritual de make e, de quebra, a manuten??o do visual fica ainda mais simples, sendo necess?rio retocar apenas um produto durante o dia. Bom, n??

3- Pode ser aplicado sem a ajuda do pincel

E por falar em maquiagem pr?tica, outra vantagem desse item queridinho das mais antenadas est? na aplica??o simples e r?pida feita com a pontinha dos dedos em poucos segundos durante a produ??o da make! Essa possibilidade ? super favor?vel naqueles dias mais corridos em que mal d? tempo de parar em frente ao espelho e se dedicar a fundo na make, ou para quem ainda n?o se adaptou aos pinc?is de maquiagem - tudo bem, #n?ojulgamos!

4- Melhora a apar?ncia de cravos e espinhas

Sabe aqueles dias em que os probleminhas de pele parecem estar mais aparentes e sair sem maquiagem n?o ? nem uma op??o? O BB cream pode ajudar nessa tarefa em dois tempos! A cobertura suave do produto ? perfeita para disfar?ar as imperfei??es de forma natural, mas ? preciso ter aten??o - principalmente as donas de pele oleosa: o ideal ? dar prefer?ncia ? vers?o oil-free do item, que n?o deixe aquele aspecto de brilho excessivo ao longo do dia.

5- Permite fazer a t?cnica de contorno 'non-touring'

Como se j? n?o bastasse todos os benef?cios do seu uso regular, o BB cream pode ir al?m e ser utilizado junto com o iluminador em uma t?cnica queridinha das famosas, a non-touring! Ela ? usada nas produ??es para um efeito natural e simples, e entra no meio termo entre o contorno e strobing: ? que em vez de usar produtos mais escuros para fazer a sombra no rosto e valorizar determinados pontos da make, a ideia ? usar a luz dos produtos mais clarinhos para iluminar o que se deseja destacar. Vale a tentativa!

6- D? para criar a pr?pria base usando o produto

Desde as novatas at? as mais experientes, quase todas n?s j? erramos a m?o na hora de escolher o tom certo da base - e n?o h? vergonha nisso, viu? Mas nem tudo est? perdido! Nessas horas, uma solu??o poss?vel ? misturar o produto comprado ao BB cream mais claro que voc? j? usa diariamente para alcan?ar a cor ideal na pele e, de quebra, deixar a base com o acabamento mais leve no rosto. As misturinhas salvam vidas na hora do aperto, n?o tenha medo de se arriscar nelas!

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.