6 motivos para amar o pó compacto da linha Fit me!

Confira 6 motivos que v?o te convencer a entrar para o time de apaixonadas pelo p? compacto Fit Me!

Quem n?o abre m?o do acabamento perfeito na maquiagem sabe bem que o p? compacto ? um item indispens?vel para selar a base e o corretivo e deixar o rosto com efeito matte. Para as f?s do produto, a vers?o da linha Fit Me de Maybelline NY j? est? entre as queridinhas - tanto pela qualidade, quanto pela gama de 12 cores que atende desde as peles clarinhas ?s mais escuras -, mas ainda h? quem n?o conhe?a seus benef?cios. Se voc? faz parte deste time, problema resolvido: o "Tudo Sobre Make" preparou uma lista com seis motivos que v?o te convencer a amar desde j? esse p? compacto. Confira!

1 - Boa dura??o na maquiagem

Sem o p? compacto, ? dif?cil fazer com que a maquiagem resista ? correria do dia a dia - principalmente, se a pele em quest?o ? oleosa; mas, para acertar na produ??o e garantir que o acabamento dure por horas, n?o d? para confiar em qualquer produto. Ent?o, para n?o acabar com a make destru?da naquele evento importante em que voc? precisa estar linda, a dica ? apostar sem medo no p? compacto de Fit Me, pois a dura??o impec?vel est? entre as suas principais qualidades.

2 - Deixa a maquiagem com efeito matte e controla o brilho

Embora a pele iluminada e natural esteja ganhando cada vez mais destaque nas Semanas de Moda e nos looks de quem est? antenado com as ?ltimas tend?ncias, as brasileiras ainda prefirem o bom e velho acabamento matte. Quem gosta desse efeito mais tradicional e tem pele oleosa ou mista sabe bem que nem sempre a base cumpre essa fun??o sozinha - principalmente na complicada "zona t" - , mas existem truques para contornar o problema. Recorrer ao p? compacto Fit Me, por exemplo, ? uma das solu??es para conquistar o efeito sequinho e controlar o brilho sem ter que lotar o rosto de uma tonelada de produtos. ? ou n?o ? para amar?

3 - Garante acabamento natural por mais de 12 horas

Tem gente que prefere n?o acrescentar o p? na maquiagem por causa da apar?ncia artificial e carregada que ele pode acabar deixando no rosto. Se voc? faz parte desse grupo, anote a? mais um motivo para amar a vers?o de Fit Me: manter a pele com acabamento natural por mais de 12 horas est? entre os benef?cios do produto! Perfeito, n?o ?? Afinal, mesmo com o efeito matte, ningu?m quer correr o risco de sair por a? com uma make artificial.

4 - Cobre as imperfei??es da pele de maneira natural

Outro benef?cio incr?vel do p? compacto Fit Me ? cobrir as imperfei??es da pele de maneira natural e suave. Se voc? sofre com manchinhas ou espinhas e vive incomodado com elas na hora da maquiagem, vale apostar no produto para dar o toque final e garantir um melhor resultado.

5- N?o obstrui os poros

Quem sofre com espinha ou tem tend?ncia ? acne sabe que todo cuidado ? pouco para que a pele n?o acabe com mais marquinhas e inflama??es. Embora a maquiagem seja uma ?tima aliada para disfar?ar o problema e deixar a c?tis mais bonita, muitos produtos t?m o lado negativo de obstruir os poros e causar ainda mais complica??es. Para quem quer fugir disso, uma boa not?cia: o p? compacto fit me tem uma f?rmula livre de componentes que causam essa obstru??o.

6- Pode equilibrar o tom da pele com uma base errada

Quem nunca comprou o tom de base errado? N?o tem nada pior que gastar dinheiro investindo no produto e, depois, deix?-lo inutilizado pelos cantos por causa da tonalidade. Mas voc? sabia que d? para resolver o problema recorrendo a um truque com o p? compacto Fit Me? Por causa da versatilidade de cores, ele consegue equilibrar a tonalidade do rosto usando um tom acima ao da base ou vice-versa, como j? explicou Juliana Rakoza, a maquiadora oficial de Maybelline NY.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.