6 truques de maquiagem que garantem lábios mais volumosos

Com seis truques de maquiagem ? poss?vel garantir l?bios mais volumosos

As irm?s Kardashian-Jenner n?o param de lan?ar tend?ncias em beleza. Ap?s o sucesso do contorno facial de Kim, s?o os l?bios super volumosos de Kylie que vem chamando a aten??o. O segredo do visual da socialite est? em justamente em alguns truques de maquiagem, que podem ser facilmente reproduzidos por quem tamb?m deseja investir no estilo.

Esfoliar e hidratar s?o os primeiros passos


Esfoliar deve ser o primeiro passo na hora de preparar os l?bios. Al?m de remover as c?lulas mortas, a a??o tamb?m d? mais volume ? regi?o ao estimular a circula??o sangu?nea. Em seguida, ? a hora de hidratar a ?rea. Aposte em um lipbalm com menta em sua f?rmula, um dilatador natural.

D? prefer?ncia a tons mais claros


Para garantir a impress?o de mais volume aos l?bios, o ideal ? optar por tons mais claros e com efeito natural. Cores escuras criam profundidade, o que pode causar a impress?o de que a ?rea da boca est? ainda menor do que na verde ?. Kylie ? adepta desta t?cnica e sempre aposta em batons nude.

Delineado deve ser ligeiramente maior do que a boca


Fazer o delineado dos l?bios maior do que a boca ? o primeiro passo para deix?-la com a apar?ncia mais volumosa. No entanto, ? preciso ter cuidado. N?o exagere ao ultrapassar o formato dos l?bios e fa?a o desenho o mais pr?ximo poss?vel da linha natural. Isto evitar? o risco de ficar com a apar?ncia falsa.

Contorno tamb?m beneficia l?bios


Assim como a pele, a boca tamb?m podem ser beneficiada pelo contorno. Com um l?pis labial levemente mais escuro do que o batom que ser? usado, desenhe uma linha reta no centro dos l?bios superior e inferior. Em seguida, fa?a duas linhas diagonais a partir da central em dire??o ?s extremidades e cubra com o batom.

Ilumine e escure?a ?reas espec?ficas


Realce o arco do cupido com um toque de iluminador bem claro e cintilante. O truque trar? mais luz para a regi?o e o brilho dar? a impress?o de aument?-la. J? a ?rea logo abaixo do l?bio inferior deve ser levemente escurecida com um p? compacto, criando o efeito de que o volume da boca est? formando uma pequena sombra.

N?o se esque?a do brilho


Preencha o centro dos l?bios com um batom alguns tons abaixo daquele que foi escolhido para ser o principal destaque do visual. Isto ajudar? a criar dimens?o na maquiagem. Finalize a produ??o com muitas camadas de gloss. O brilho ? a forma mais f?cil de criar a impress?o de mais volume na boca.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.