6 truques e produtos que as blogueiras amam para garantir sobrancelhas perfeitas!

As blogueiras n?o abrem m?o de preencher as sobrancelhas com cera, l?pis ou sombra na hora da make (Foto: Instagram @cassdimicco)
A dupla de l?pis iluminador e o pr?prio para sobrancelhas ? a favorita da blogueira Mari Saad (Foto: Instagram @marisaad)
A dupla de l?pis iluminador e o pr?prio para sobrancelhas ? a favorita da blogueira Mari Saad (Foto: Instagram @marisaad)
A blogueira Mari Maria n?o abre m?o do corretivo para delinear as sobrancelhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A blogueira Mari Maria n?o abre m?o do corretivo para delinear as sobrancelhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)
O pincel escovinha ajuda a esfumar o l?pis para sobrancelhas, deixando o look mais natural (Foto: Instagram @nahcardoso)
O pincel escovinha ajuda a esfumar o l?pis para sobrancelhas, deixando o look mais natural (Foto: Instagram @nahcardoso)
Se tem algu?m que entende o quanto a sobrancelha faz diferen?a no look, com certeza s?o as blogueiras de make! Entre tutoriais, stories e v?deos no estilo "se arrume comigo", cada uma tem suas pr?prias dicas e segredinhos para garantir o efeito superpreenchido e bem definido que elas - e a gente! - tanto amam. Se interessou? Confira 6 truques e produtinhos de que as nossas it-girls preferidas n?o abrem m?o na hora de conseguir sobrancelhas perfeitas!

Cera para sobrancelhas ? um dos must-haves das blogueiras


Queridinha principalmente das bloggers gringas - que capricham no look mais glam - a cera para sobrancelhas ? um superhelp na hora da make! O produtinho costuma vir em v?rias cores e tem uma textura mais cremosa, por isso ? melhor contar com a ajuda de um pincel mais fininho e reto - como o chanfrado - na hora da aplica??o. A boa not?cia ? que a cera pode ser usada tanto para preencher as falhas nos fiozinhos quanto para definir melhor o formato das sobrancelhas. Perfeita para aquelas que preferem um produto pr?tico e multiuso para a maquiagem, n??

Contornar as sobrancelhas com corretivo e iluminador garante o efeito definido dos fiozinhos


Voc? ? f? de sobrancelhas superdefinidas, daquelas com vibes de que voc? acabou de sair do sal?o? O segredo das blogueiras para conseguir esse efeito em casa ? usar o corretivo para delinear o formato dos fiozinhos! Depois de preencher todas as falhas com o produtinho que voc? escolher, aplique um pouco do seu corretivo em um pincel chanfrado. A pontinha mais reta e angulada ? ?tima e precisa para desenhar os tra?os bem rentes a base e ao topo da sobrancelha. Corretivo aplicado, agora ? s? esfumar o produto com um pincel mais fofinho ou o dedo anelar. Para finalizar, vale tamb?m aplicar um pouco de iluminador logo abaixo do arco para dar um acabamento superprofissional!

Pincel escovinha sempre aparece em tutoriais para as sobrancelhas


Repare bem nos v?deos de blogueiras de make como a Mari Saad e a Mari Maria: um dos itens curingas delas para as sobrancelhas ? o pincel escovinha! Ele ? superpr?tico e bem f?cil de improvisar, j? que voc? pode reaproveitar o aplicador de uma m?scara de c?lios antiga, viu? E acredite: ele vai fazer a diferen?a na sua maquiagem! Use o acess?rio para pentear os fios antes de come?ar e tamb?m para esfumar bem a sombra ou o l?pis que voc? usou para preencher as falhas na sobrancelha.

L?pis de sobrancelhas tamb?m ? uma das apostas das bloggers para preencher as falhas


As blogueiras tamb?m n?o dispensam um bom l?pis de sobrancelhas na hora de preencher e definir os fios, viu? Se seus fiozinhos t?m muitas falhas, use o l?pis para desenhar bem os contornos da base e do arco da sobrancelha. Depois, fa?a tra?os suaves e curtos para imitar a forma dos pelinhos e finalize estendendo um pouco a linha do final da sobrancelha. Da? ? s? esfumar e prontinho!

Exagerou ao preencher o in?cio das sobrancelhas? Suavize os tra?os com base e um pincel kabuki


Preencher o in?cio das sobrancelhas sempre gera d?vidas: afinal, ? melhor deixar os tra?os mais light na regi?o ou deix?-la mais uniforme com o resto dos fiozinho? Se por acaso voc? exagerar e deixar o resultado muito pesado, as blogueiras tem um truquezinho que pode te salvar, viu? Use um pincel kabuki - mais gordinho e de base reta - com um pouquinho de base para suavizar os tra?os. ? s? pressionar o pincel entre as sobrancelhas e fazer leves movimentos circulares. Isso tira o excesso de produto e deixa o look mais natural!

Combinar cera, sombra e l?pis garante o resultado natural e definido que as bloggers amam


Se voc? ? viciada em makeup tutorials, j? deve ter reparado tamb?m em outro detalhe: as bloggers raramente usam um ?nico produto para preencher as sobrancelhas! Elas est?o sempre combinando ceras e sombras, l?pis de cores diferentes ou at? criam misturinhas mais criativas. Por isso, nada de ter medo de experimentar com v?rias texturas e produtos para preencher as sobrancelhas. Afinal, ? com todo esse treino que voc? vai encontrar a maneira de conseguir o visual perfeito para voc?!

Reda??o: Giovanna Pego

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.