7 cores de batom que ficam incríveis com efeito vinílico e metálico

As maquiagens mais simples e discretas ficam supervalorizadas com o efeito laqueado nos l?bios (Foto: Instagram @fabulousbre)
Que tal investir no efeito metalizado para dar ainda mais glamour ao boc?o vermelho? Se jogue nessa tend?ncia de maquiagem e aproveite! (Foto: Instagram @charlottelejeune)
Que tal investir no efeito metalizado para dar ainda mais glamour ao boc?o vermelho? Se jogue nessa tend?ncia de maquiagem e aproveite! (Foto: Instagram @charlottelejeune)
O batom nude fica ainda mais elegante com a ajuda do acabamento glossy (Foto: Instagram @symphanisoto)
O batom nude fica ainda mais elegante com a ajuda do acabamento glossy (Foto: Instagram @symphanisoto)

Todas as apaixonadas por makes moderninhas est?o in love com os batons de efeitos vin?lico e met?lico eleitos queridinhos do momento - mas n?o ? para menos, n?? Seja no cl?ssico red lip, na delicada boca rosa ou nos ousados l?bios azuis, a verdade ? que n?o existe uma cor que n?o fique ainda mais valorizada por esses acabamentos na maquiagem.

Se ainda restam d?vidas do quanto esses estilos s?o ideais dar um up no visual, aproveite a lista preparada pelo Tudo Sobre Make com alguns exemplos de batons que ficam dez vezes mais glam ao ganharem toques met?licos ou laqueados!

1. Batom nude com efeito vin?lico entrega mais sensualidade no look

O que fazer quando se quer deixar o look fresh ainda mais sexy? Investir no batom nude glossy! Essa cor, que vem sendo trend entre famosas para caprichar nas unhas e na make de primavera, fica ainda mais valorizada com o efeito glossy e pode ser usada sem medo para qualquer ocasi?o. Como n?o amar?!

2. Batom vinho metalizado garante um charme a mais no visual da night

Se o mood para a produ??o da noite pede algo mais elaborado, mas n?o t?o formal, o famoso batom vinho usado na vers?o metalizada ? a solu??o para as fashionistas de plant?o! Glamuroso por si s?, ele ? o toque perfeito para finalizar n?o s? com makes simples como tamb?m com as mais caprichadas nos olhos. N?o custa tentar!

3. Batom marrom vin?lico harmoniza com o cl?ssico smokey eye

Na composi??o de um look olho tudo, o toque final fica por conta do batom mais neutro, que deixa tudo em perfeito equil?brio, certo? Nessa tarefa, o melhor caminho ? se jogar em cores mais s?brias como o marrom e, para compensar, caprichar no efeito do batom apostando no efeito glossy mais discreto e certeiro!

4. Batom marrom metalizado finaliza a make com glamour no look boca tudo

E ainda falando em marrom, mas agora no visual destacando s? os l?bios, vale eleger essa cor para protagonizar a make na boca com o efeito met?lico bem destacado! O visual fica perfeito para todas as ocasi?es, sendo vers?til tanto para o look do dia no trabalho quanto para o visual mais rom?ntico e discreto de festa. Impec?vel, do jeito que tem que ser!

5. Batom vermelho glossy garante um toque sexy ? maquiagem

Quem ama um batom vermelho sabe que de discreto ele n?o tem muito, n?? Mas para levar a make para outro n?vel, nada mais justo do que acrescentar o toque vin?lico aos l?bios! Vale apostar em um top coat labial para colocar por cima da boca j? colorida com o batom no tom que preferir e se preparar para arrasar por onde for!

6. Batom azul metalizado ? o item must have das mais ousadas

Um look power e beeem vibrante pede um acabamento t?o moderninho quanto o tom nos l?bios, por isso, uma alternativa certeira para o batom azul ? investir no efeito met?lico - inclusive para eventos durante o dia, ok? Nada de ter medo de brilhar! Basta pegar leve nos olhos para harmonizar o look sem pesar a m?o no visual!

7. Batom rosa vin?lico deixa um ar mais feminino e rom?ntico nos l?bios

Por fim, mostrando que as cores delicadas tamb?m se beneficiam (e muito) de acabamentos diferentes, a dica de amiga ? investir no batom rosa claro de efeito glossy em produ??es para qualquer momento do dia! Assim como na cor nude, o efeito molhadinho no batom rosado deixa tudo mais sexy e elegante, perfeito para quem dar uma charme a mais sem deixar de fazer a linha rom?ntica nas maquiagens.

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.